Os rumores se confirmaram e Ross Butler, conhecido por séries de TV como 13 Reasons Why e Riverdale, se juntou ao elenco de Shazam!, próximo longa-metragem da DC. Ele interpretará uma versão adulta e poderosa de Eugene Choi, um dos amigos de Billy Batson.

Conforme divulgado inicialmente, Dwayne (The Rock) Johnson não estará no longa, mas segue envolvido com a produção e confirmado para interpretar Adão Negro em um filme solo do personagem.

Shazam, também conhecido como Capitão Marvel, foi criado em 1939 pelo escritor Bill Parker e pelo artista C.C. Beck para Fawcett Comics, fazendo sua primeira aparição na revista Whiz Comics #2 (fevereiro de 1940). O personagem seria mais tarde comprado pela DC Comics e faria parte do universo regular da DC juntamente com o Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha.

No universo dos quadrinhos, Billy Batson, simplesmente dizendo a palavra “Shazam” pode se transformar em um super-herói adulto. Cada letra no nome do herói da DC representa uma figura divina / histórica diferente: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, cujos atributos são atribuídos ao seu avatar quando ele se transforma.

Shazam! será dirigido por David F. Sandberg a partir de um roteiro de Henry Gayden e Darren Lemke. Filme chega aos cinemas em abril de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Ross-Butler-shazam.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Ross-Butler-shazam-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDarren Lemke,David F. Sandberg,Henry Gayden,Ross Butler,ShazamFacebook Twitter Instagram Youtube Os rumores se confirmaram e Ross Butler, conhecido por séries de TV como 13 Reasons Why e Riverdale, se juntou ao elenco de Shazam!, próximo longa-metragem da DC. Ele interpretará uma versão adulta e poderosa de Eugene Choi, um dos amigos de Billy Batson. Conforme divulgado inicialmente, Dwayne (The...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe