A segunda temporada da série do Justiceiro da Netflix terá alguns rostos novos. Informações confirmam que Josh Stewart (Shooter), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Scream) foram confirmados como personagens regulares da série que ainda não teve nenhuma data de estréia definida para o seu retorno.

De acordo com Deadline, Stewart interpretará John Pilgrim, cujas circunstâncias e habilidades violentas que ele adquiriu em seu passado o levarão a ter contato com Frank Castle; Lima será Krista Dumont, uma psicoterapeuta que trabalha com veteranos militares; e Whigham será Amy Bendix, um personagem inteligente com um passado misterioso que foi introduzido em 1994 na série Punisher: War Zone.

Além dessas três adicões no elenco, foi confirmado o retorno de um personagem-chave: o vilão Billy Russo, interpretado por Ben Barnes. Amber Rose Revah (Dinah Madani) e Jason R. Moore (Curtis Hoyle) também estão confirmados para a nova temporada.

Com Jon Bernthal como Frank Castle, todos os episódios da primeira temporada de Justiceira estão disponíveis na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/justiceiro-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/justiceiro-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBen Barnes,Floriana Lima,Giorgia Whigham,Jon Bernthal,Josh Stewart,Justiceiro,NetflixFacebook Twitter Instagram Youtube A segunda temporada da série do Justiceiro da Netflix terá alguns rostos novos. Informações confirmam que Josh Stewart (Shooter), Floriana Lima (Supergirl) e Giorgia Whigham (Scream) foram confirmados como personagens regulares da série que ainda não teve nenhuma data de estréia definida para o seu retorno. De acordo...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe