O novo filme dos Power Rangers começou devagar, mas agora já tem várias polêmicas e promete cada vez mais

Bom, a primeira e mais impactante notícia em torno do filme é que Bryan Cranston vai fazer o papel de Zordon, a entidade que recruta e que foi o primeiro Ranger Vermelho. Inclusive, em entrevista a Entertainment Tonight, ele deu uma ensaiada e ainda imitou os antigos dubladores.

powerrangers-01Poucos sabem mas Cranston, dublou há muitos anos, os monstros da antiga e clássica série de TV. Durante o programa disse que as gravações caminham de vento e popa, estão todos trabalhando na captura de movimento de seu personagem, pois ele terá muita computação gráfica.

Bryan Cranston ficou bem receoso de aceitar o papel, afinal, ele ainda é marcado por Breaking Bad, e o papel é bem diferente do que já fez nas telonas. Em entrevista ele disse que o filme surpreenderá a todos com uma releitura muito adulta.

“Para ser honesto com você, no começo eu estava receoso em olhar o papel, porque eu me lembrava da série de TV, e era meio boba, com farsas do tipo ‘pow’ e ‘zow’ – movimentos estranhos e coisas assim. Eu não estava muito empolgado até conversar com o produtor, ler o roteiro e conversar com o diretor. Depois disso, eu pensei ‘isso é diferente’. Isso é tão diferente quando imaginar como a série de TV do Batman se tornou a franquia de filmes do Batman. Não tem como comparar essas duas coisas, e nem é possível comparar essa versão de Power Rangers com a série de TV. É irreconhecível em sua maior parte. Existem princípios da história e do folclore que você precisa manter, é claro, mas a inspiração, a sensibilidade e a abordagem são totalmente diferentes”, disse Cranston.

powerr-angers-2Há algumas semanas, também ouvimos um buzz em torno do pôster do filme, que nada mais é que uma imagem de um céu estrelado, que, foi comprovada, veio de um famoso banco de imagens. O único trabalho dos designers foi inserir a silhueta dos protagonistas. E isto deixou os fãs com medo do comprometimento que eles teriam com o filme, logo, a internet foi bombardeada de fã-pôsters muito melhores que os da própria equipe de criação.

Bom, teremos que aguardar mais fotos do set de filmagens para mais informações.

A sinopse oficial que foi liberada, fala sobre o clássico grupo de adolescentes que recebem poderes extraordinários para proteger sua pequena cidade das forças do mal vinda de um planeta distante. Mas, além de salvar o mundo, eles têm de lidar com seus próprios problemas pessoais e trabalharem juntos como uma equipe.

Ashley Miller e Zack Stentz que cuidaram de X-Men: Primeira Classe são os responsáveis por roteiro e Dean Israelite é o diretor. O elenco de Power Rangers conta com Dacre Montgomery, Naomi Scott, Ludi Lin, Becky G, RJ Cyler e Elizabeth Banks.

O filme dos Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/powerr-angers-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/powerr-angers-3-300x300.jpgVini MoreiracinemaAshley Miller,Becky G,Bryan Cranston,Dacre Montgomery,Dean Israelite,Elizabeth Banks,Ludi Lin,Naomi Scott,Power Rangers,RJ Cyler,Zack StentzO novo filme dos Power Rangers começou devagar, mas agora já tem várias polêmicas e promete cada vez mais Bom, a primeira e mais impactante notícia em torno do filme é que Bryan Cranston vai fazer o papel de Zordon, a entidade que recruta e que foi o primeiro Ranger...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe