A DC Comics e a Warner Bros. revelaram que seu próximo serviço de streaming digital será chamado de “DC Universe”. Juntamente com o anúncio, a empresa revelou os logos para a estreia das séries Titans, Young Justice: Outsiders e Harley Quinn.

A DC Universe é descrita como “a primeira experiência digital imersiva projetada apenas para fãs de DC”. A associação ao serviço incluirá acesso ilimitado a todo o conteúdo original que será encontrado na rede.

A DC anunciou pela primeira vez os planos para um serviço de streaming digital em abril de 2017, com a revelação de um revival da série animada Titans e Young Justice. Desde então, o serviço anunciou shows adicionais, como a animada Harley Quinn (com Margot Robbie pronta para emprestar sua voz ao papel-título) e outra série de ação ao vivo chamada Metropolis, com Lex Luthor e Lois Lane juntos.

Fotos e vídeos recentes dos próximos Titãs foram disponibilizados on-line, dando aos fãs uma olhada em Robin, Estelar, Mutano, Columba e Rapina. Os únicos personagens que tiveram as fotos oficiais lançadas online são Robin e a dupla de Columba e Rapina, que aparecerão como astros convidados da série.

Espera-se que o serviço de streaming digital DC Universe seja lançado no final deste ano.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/dc-universe-logo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/dc-universe-logo-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDC Comics,DC Universe,Harley Quinn,Margot Robbie,Titans,Warner Bros,Young JusticeFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics e a Warner Bros. revelaram que seu próximo serviço de streaming digital será chamado de 'DC Universe'. Juntamente com o anúncio, a empresa revelou os logos para a estreia das séries Titans, Young Justice: Outsiders e Harley Quinn. A DC Universe é descrita como...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe