guardioes-da-galaxia-RavagersDepois de confirmar a participação de Sylvester Stallone no longa , mas sem divulgar seu papel, e explicar a importância da gangue de Yondu, o diretor de Guardiões da Galáxia 2, James Gunn, revelou mais detalhes da trama na sua conta no Facebook.

“Os Ravagers são uma parte grande do Vol. 2. Descobrimos que eles agora têm uma relação meio de motim com Yondu desde o primeiro filme, já que Yondu deixou Peter Quill ir embora sem repreendê-lo por não entregar o orbe”, escreveu o diretor.

Gunn também confirmou o que queríamos saber, baby Groot estará no filme! Groot (voz de Vin Diesel) foi um dos personagens que mais encantou o público no primeiro filme, especialmente quando assume a forma de baby Groot e dança em seu vasinho roubando a cena e cativando todo público.

A pergunta sobre essa participação era se o personagem, por estar com QI infantil, se ele estaria realmente no filme. “Eu faria um Groot crescido, mas não me parecia certo. Pensei que Baby Groot oferecia uma nova possibilidade para o espectador, além de mostrar novos caminhos para produzir o filme”, explicou o diretor.

E completou, “De repente, tudo começou a fazer sentido para mim. Baby Groot é um personagem muito importante para a trama”, em seguida ressaltou, que é um filme sobre família, logo a versão bebê faria diferença para a condução da história.

Com direção de James Gunn (que dirigiu o primeiro filme) e produzido por Kevin Feige, o filme que contará a origem de Peter Quill e traz no elenco o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper e outras novidades.

“Guardiões da Galáxia 2” tem estreia prevista para 27 de abril de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/guardioes-da-galaxia.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/guardioes-da-galaxia-300x300.jpgMarina CiconelicinemaBradley Cooper,Dave Bautista,Guardiões da Galáxia,hris Pratt,James Gunn,Ravagers,vin diesel,Zoe SaldañaDepois de confirmar a participação de Sylvester Stallone no longa , mas sem divulgar seu papel, e explicar a importância da gangue de Yondu, o diretor de Guardiões da Galáxia 2, James Gunn, revelou mais detalhes da trama na sua conta no Facebook. 'Os Ravagers são uma parte grande do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe