Notícias indicam que a série de Watchmen que será produzida pela HBO se passará nos dias atuais e as filmagens já tem data marcada para começarem: abril de 2018. Além disso, quem irá comandar a produção é Damon Lindelof, roteirista conhecido pelas séries Lost e The Leftovers.

Casey Bloys, presidente da HBO, disse que Lindelof irá criar uma adaptação completamente diferente da vista nos quadrinhos ou no filme de Zack Snyder de 2009:

“Damon é um dos roteiristas mais inteligentes, apaixonados e aplicados com quem já trabalhei, então ele está pensando em coisas fantásticas. Mais uma vez, não quero falar sobre os detalhes, mas quando você conversa com ele e entende como sua mente funciona, é realmente incrível”.

Escrita por Alan Moore e desenhada por Dave Gibbons, a série em quadrinhos Watchmen foi publicada pela primeira vez no final da década de 80 e é considerada um clássico, tanto das HQs como da literatura.

A série de Watchmen ainda não tem data para estrear no canal HBO.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/watchmen-hbo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/watchmen-hbo-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasAlan Moore,Casey Bloys,Damon Lindelof,Dave Gibbons,HBO,WatchmenNotícias indicam que a série de Watchmen que será produzida pela HBO se passará nos dias atuais e as filmagens já tem data marcada para começarem: abril de 2018. Além disso, quem irá comandar a produção é Damon Lindelof, roteirista conhecido pelas séries Lost e The Leftovers. Casey Bloys,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe