“Coisa mais Linda” será o nome da nova série brasileira da Netflix que ficará sob a responsabilidade de Caíto Ortiz e Lusa Silvestre (“O Roubo da Taça”). Projeto será a terceira produção nacional da empresa que já tem no seu catálogo 3% e Samantha! (que está em fase de gravação).

"Estamos ansiosos para continuar investindo na incrível narrativa que o Brasil tem para oferecer e nossos parceiros da Prodigo Films capturaram exatamente isso com Coisa Mais Linda", diz Erik Barmack, Vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

Erik Barmack confirmou que a série não se passará nos dias atuais. "Além de ser ambientada em uma época vibrante na cultura brasileira, a série conta uma história mais ampla sobre a autodescoberta, a busca dos sonhos e a emancipação das mulheres, temas incrivelmente relevantes para o nosso público tanto no Brasil quanto no mundo", disse o executivo.

A Netflix anunciou que a produção contará com 8 episódios de 1h de duração cada e se ambientará nos anos 50 e 60 mostrando a revolução cultural da Bossa Nova no RJ. As filmagens estão previstas para iniciar no ano que vem.

Coisa Mais Linda acompanha Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre dependeu de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro. Quando Pedro desaparece, Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde o marido tinha planejado abrir um elegante restaurante. Contrariando o seu bom senso - e para o sofrimento de seu rígido pai –, Maria Luiza decide ficar no Rio e dedicar-se a transformar a propriedade de Pedro em uma casa noturna de Bossa Nova. É essa decisão que marca o despertar de uma apaixonada transformação em Maria Luiza, uma mudança influenciada por novas amigas liberais e feministas, bem como uma nova chance de amar.

A Netflix confirmou também o lançamento da segunda temporada de 3% em 2018, além da série O Mecanismo, com José Padilha e Selton Mello, e Samantha!, sitcom com Emanuelle Araújo e Douglas Silva.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/netflix-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCaíto Ortiz,Coisa mais Linda,Lusa Silvestre,Netflix“Coisa mais Linda” será o nome da nova série brasileira da Netflix que ficará sob a responsabilidade de Caíto Ortiz e Lusa Silvestre (“O Roubo da Taça”). Projeto será a terceira produção nacional da empresa que já tem no seu catálogo 3% e Samantha! (que está...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe