Se você é tão impulsivo pela Disney quanto eu, deve estar dando pulos de alegria com tantos remakes de seus filmes clássicos que essa fábrica de sonhos tem anunciado. A fórmula que nasceu com “Malévola”, a história por traz de “A Bela Adormecida”, é um sucesso, tanto que já foi possível conferir nos cinemas as versões de “Cinderela” e “Mogli: O menino lobo” com atores.

Mas todos nós sabemos que a Studios Disney resolveu não parar por aí e para ninguém ficar perdido sobre o que vai ter e como, eu preparei uma listinha:

A Bela e a Fera

Data de lançamento: 17 de março de 2017
Diretor: Bill Condon
Roteirista: Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky e Bill Condon
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Ian McKellen e Emma Thompson

O próximo remake em live-action da Disney será apimentado pela trilha sonora que será a mesma que a original e contará com as músicas de Alan Menken, que ainda voltará para escrever mais algumas canções. Isso mesmo impulsivos, isso já é motivo mais do que suficiente para gerar toda essa ansiedade pelo longa!

Mulan

Data de lançamento: 2 de novembro de 2018
Roteirista: Rick Jaffa e Amanda Silver

O longa da guerreira chinesa segue com o mistério sobre o diretor e em busca de um elenco chinês para compor o filme. Apesar de todos os rumores que assombraram essa produção a Disney já confirmou que está em busca da chinesa perfeita para ser Mulan. Ainda mais depois que a Sony também anunciou um live-action dessa história que será dirigido por Alex Graves, simplesmente um dos diretores de Game of Thrones.

O Rei Leão

Diretor: Jon Favreau

Todos os detalhes do longa ainda são um mistério e só sabemos o nome do diretor porque praticamente Favreau se auto intitulou após o termino do projeto de Mogli. As técnicas devem ser parecidas com a desse último remake e contará com efeitos de CG de tirar o fôlego.

Dumbo

Diretor: Tim Burton
Roteirista: Ehren Kruger

Quase ninguém sabe, mas essa é na verdade um dos primeiros remakes anunciados e até agora pouca coisa se confirmou. Ao pouco que se sabe o projeto ainda está de pé e Burton segue como diretor.

Aladdin

Diretor: Guy Ritchie
Roteirista: John August

Anos atrás, a Disney teria trabalhado em um filme de spin-off de Genie, mas parece que eles poderiam ter optado por seguir um caminho diferente com um remake de Aladdin.

Christopher Robin

Diretor: Marc Forster
Roteirista: Alex Ross Perry

Ao que parece a história de Christopher Robin girará em torno da versão adulta do personagem titular, que desde então cresceu com a imaginação alegre que ele tinha quando era menino. O filme acompanha o agora homem de negócios cuja vida é sofre uma reviravolta quando Pooh aparece em sua porta à procura de ajuda.

Oliver Twist

Diretor: Tommy Kail
Elenco: Ice Cube

Então, este é estranho. A Disney está desenvolvendo um novo roteiro para Oliver Twist e Ice Cube estará estrelando e produzindo. A ideia é colocar um hip-hop sobre a história de Charles Dickens, e Cube interpretará Fagin.

James e o Pêssego Gigante

Diretor: Sam Mendes
Roteirista: Nick Hornby

Os remakes de live-action não são coisa exclusiva para os filmes de animação 2D. Na verdade, a Disney também está desenvolvendo uma nova adaptação do clássico de Roald Dahl, James e o Pêssego Gigante, que foi anteriormente transformado em um filme animado em stop-motion.

Cruella

Roteirista Aline Brosh McKenna and Kelly Marcel
Elenco: Emma Stone

Não sabemos quase mais nada sobre esse spin-off sobre Cruella, além disso, só podemos falar que estamos ansiosos pela Emma Stone fazendo o papel dessa vilã.

Tink

Roteirista: Victoria Strouse
Eleco: Reese Witherspoon

Este também está em desenvolvimento há algum tempo. No geral sabemos que essa história seguirá a linha de Malévola e contará a história por trás de Peter Pan e sua fadinha teimosa. Só torço para que saia logo, quem me conhece sabe que Thinkerbell é umas das minhas personagens favoritas de todas.

Peter Pan

Diretor: David Lowery
Roteirista: David Lowery e Toby Halbrooks

Baseado na força de seu trabalho em trazer o dragão de Pete à vida, os Studios não está com pressa para esse remake, mas sabemos que projeto que segue.

A Pequena Sereia

Este ainda está em desenvolvimento inicial, mas se a Disney pretende reestruturar todos os filmes clássicos. Você pode ter certeza de que a Pequena Sereia será incluída. Até agora, sabemos que o compositor original Alan Menken está voltando a compor e escrever músicas ao lado de Hamilton.

A Espada Era a Lei

Roteirista: Bryan Cogman

Que melhor desculpa para a Disney se aprofundar no reino da fantasia do que uma nova versão dessa lenda? Nessa vale ressaltar que Bryan Cogman tem participado nos roteiros de Game of Thrones, embora nós imaginemos sua iteração de Espada na Pedra terá muito menos nudez que a série HBO.

Pinocchio

Roteirista: Peter Hedges

Uma nova versão de Pinóquio tem sido desenvolvida em vários estúdios ao longo dos anos, com pessoas como Robert Downey Jr. e Paul Thomas Anderson querendo fazer parte dessas várias adaptações, mas a Disney tem uma versão live-action própria em desenvolvimento.

Agora é só esperar para por mais confirmações e as datas de lançamento para cada um!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/disney-live-action.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/12/disney-live-action-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemaA Bela e a Fera,A Espada Era a Lei,A Pequena Sereia,Aladdin,Christopher Robin,Cruella,Disney,Dumbo,James e o Pêssego Gigante,Mulan,O Rei Leão,Oliver Twist,Peter Pan,Pinocchio,TinkSe você é tão impulsivo pela Disney quanto eu, deve estar dando pulos de alegria com tantos remakes de seus filmes clássicos que essa fábrica de sonhos tem anunciado. A fórmula que nasceu com 'Malévola', a história por traz de “A Bela Adormecida', é um sucesso, tanto que já...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe