A Sony Pictures divulgou uma nova cena de “Brightburn – Filho das Trevas”, filme que dá início a um novo gênero nos cinemas: o de horror super-herói. “Brightburn” teve seu trailer exibido durante o painel da Sony na CCXP 2018.
Confira a sinopse:
“E se uma criança de um outro mundo caísse na Terra, mas ao invés de se transformar em um herói para a Humanidade, ele demonstra ser algo muito mais sinistro? Em Brightburn – Filho das Trevas, o visionário cineasta responsável por Guardiões da Gálaxia (Guardians of The Galaxy) e Seres Rastejantes (Slither) apresenta uma surpreendente e subversiva abordagem em um novo gênero cinematográfico: o horror super-herói.”

Dirigido por David Yarovesky, o longa distribuído pela Sony Pictures conta no elenco com Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Matt Jones e Meredith Hagner.

“Brightburn – Filho das Trevas” estreia no Brasil no dia 23 de maio de 2019.

Nova cena de “Brightburn – Filho das Trevas”http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/Brightburn-filho-das-Trevas-sony-pictures.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/Brightburn-filho-das-Trevas-sony-pictures-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasBrightburn,David Denman,David Yarovesky,Elizabeth Banks,Filho das Trevas,Jackson A. Dunn,Matt Jones,Meredith Hagner,Sony PicturesA Sony Pictures divulgou uma nova cena de “Brightburn – Filho das Trevas”, filme que dá início a um novo gênero nos cinemas: o de horror super-herói. “Brightburn” teve seu trailer exibido durante o painel da Sony na CCXP 2018.https://www.youtube.com/watch?v=298w51HLA8I&feature=youtu.be Facebook Twitter Instagram Youtube Confira a sinopse: “E se uma criança de um outro mundo...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe