Para promover “Angry Birds 2 – O Filme” o ator Josh Gad (“Chuck”), o produtor John Cohen, e o diretor Thurop Van Orman divulgaram no Festival de Cannes uma nova cena da animação que será uma sequência do longa que levou os famosos pássaros raivosos dos games para as telonas em 2016.
Confira a sinopse:
Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

“Angry Birds 2 – O Filme” estreia no Brasil em 3 de outubro de 2019.

Nova cena de “Angry Birds 2”http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/angry-birds-2-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/angry-birds-2-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAngry Birds,Festival de Cannes,John Cohen,Josh Gad,Thurop Van OrmanPara promover “Angry Birds 2 – O Filme” o ator Josh Gad (“Chuck”), o produtor John Cohen, e o diretor Thurop Van Orman divulgaram no Festival de Cannes uma nova cena da animação que será uma sequência do longa que levou os famosos pássaros raivosos dos games para as...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe