A reinicialização da Lionsgate do clássico filme Highlander de 1986, que há anos foi anunciada, finalmente foi agendada para entrar na fase de pré-produção. Provando que nada pode matar o Highlander!

De acordo com as informações, o estúdio está “extremamente satisfeito” com o último roteiro do co-criador da Colony, Ryan Condal, e planeja começar a pré-produção no final deste ano, uma vez que o diretor Chad Stahelski trabalha no terceiro John Wick.

Patrick Wachsberger, da Lionsgate, afirmou que o roteiro configura uma sequência potencial do clássico de 1986. Acredita-se que o estúdio prevê que o longa fará parte de uma trilogia atual para a franquia.

O reboot está há a anos em desenvolvimento desde que a Summit Entertainment adquiriu os direitos em 2008. A Lionsgate tornou-se a nova proprietária da franquia depois de comprar a Summit Entertainment em 2012. Stahelski entrou no projeto em 2016.

Com Christopher Lambert, Sean Connery, Clancy Brown e Roxanne Hart, Highlander apresentava uma história sobre um imortal guerreiro escocês que só pode ser morto por decapitação. O filme fez um sucesso modesto na bilheteria, mas alcançou se tornou um clássico cult, gerando cinco sequências, duas séries de televisão, uma série animada, um filme animado e inúmeros novelas quadrinhos.

O reboot de Highlander está programado para chegar aos cinemas em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Highlander.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Highlander-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChad Stahelski,Christopher Lambert,Highlander,Lionsgate,Sean ConneryFacebook Twitter Instagram Youtube A reinicialização da Lionsgate do clássico filme Highlander de 1986, que há anos foi anunciada, finalmente foi agendada para entrar na fase de pré-produção. Provando que nada pode matar o Highlander! De acordo com as informações, o estúdio está 'extremamente satisfeito' com o último roteiro do co-criador da Colony,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe