mulher-maravilha

Como era de se esperar, a Warner Bros. anunciou na San Diego Comic-Con que Mulher Maravilha 2 acontecerá. Melhor: a diretora a diretora Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, segue no posto na sequência.

Nenhum detalhe do roteiro foi divulgado – rumores de que ele se passaria nos Estados Unidos foram espalhados, sem confirmação -, mas Geoff Johns afirmou já estar trabalhando nele.

A data de estreia ainda não é certa, mas há quem aposte em junho de 2020. Antes disso, a heroína poderá ser vista em Liga da Justiça, cuja estreia no Brasil acontece em novembro deste ano.

A primeira aventura solo da Mulher Maravilha nas telonas é um sucesso absoluto de crítica e público em todo o mundo. Sua bilheteria global já encosta na marca de US$ 800 milhões. Oito semanas após sua estreia nos Estados Unidos, o filme segue entre os dez mais vistos pelo público. Girl power absoluto!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/mulher-maravilha-2-1-sdcc.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/mulher-maravilha-2-1-sdcc-150x150.jpgEder GarridonotíciasComo era de se esperar, a Warner Bros. anunciou na San Diego Comic-Con que Mulher Maravilha 2 acontecerá. Melhor: a diretora a diretora Patty Jenkins, responsável pelo primeiro filme, segue no posto na sequência. Nenhum detalhe do roteiro foi divulgado - rumores de que ele se passaria nos Estados Unidos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe