em ritmo de fuga








Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, em São Paulo, a coletiva de imprensa do filme Em Ritmo de Fuga, estrelado por Ansel Elgort e dirigido por Edgar Wright. Ambos concederam entrevista aos jornalistas, posaram para fotos e deram um show de simpatia.

Na produção, Elgort, que interpreta Baby, trabalha para um criminoso como motorista de fuga de grandes assaltos. A mão de obra de guiar a muitos quilômetros por hora ficou na mão de dublês, mas o astro afirmou ter se preparado para que seus movimentos ao volante estivessem perfeitamente alinhados com os do carro nas cenas. “A atenção aos detalhes foi extrema. Quisemos ter a certeza de que os comandos fossem autênticos”.

Sobre a trilha sonora, que funciona como um personagem – Baby só dirige ouvindo música para ‘abafar’ um zumbido constante fruto de um acidente sofrido na infância -, Wright sublinha que a tracklist já estava prevista no script do filme e escrevia as cenas já pontuando qual faixa usaria em cada uma delas. “Foi ideia minha que a música fosse diegética. Toda música que você ouve de fato faz parte da ação”.

E se há música, também há dança em Em Ritmo de Fuga. Em algumas sequências é possível ver Elgort dar passadas bastante convincentes. Improviso? De forma nenhuma. “Tudo foi previamente coreografado, mas de forma que parecesse natural”, disse. Sua inspiração, continuou, foi Gene Kelly, do musical Cantando na Chuva, mas o próprio ator fez questão de ressaltar que ninguém se move como Kelly, e ele não teve a pretensão de fazê-lo.

Quanto a trabalhar com nomes como Kevin Spacey e Jamie Foxx, o jovem de 23 anos destacou o ótimo clima nos bastidores das filmagens. “Já nos ensaios Jamie me convidou para ouvir música e jogar basquete. Ambos foram muito generosos e me ajudaram bastante”.

Confira a nossa crítica de Em Ritmo de Fuga, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/em-ritmo-de-fuga-7.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/em-ritmo-de-fuga-7-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasAnsel Elgort,Baby Driver,Edgar Wright,Em Ritmo de FugaAconteceu na manhã desta segunda-feira, 24, em São Paulo, a coletiva de imprensa do filme Em Ritmo de Fuga, estrelado por Ansel Elgort e dirigido por Edgar Wright. Ambos concederam entrevista aos jornalistas, posaram para fotos e deram um show de simpatia. Na produção, Elgort, que interpreta Baby, trabalha...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe