Mesmo envolto no escândalo sexual de seu diretor, Bryan Singer, o filme “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” (ou “X-Men: Days Of Future Past” se preferir), que reúne o elenco da trilogia com o de “X-Men: Primeira Classe”, já é um sucesso!

Na última quarta-feira (14/5) o longa foi apresentado aos jornalistas brasileiros, num evento mundial, o Xmen Live, que dividiu o elenco do filme e os enviou para várias partes do mundo para promover o filme. (Pra quem não sabe, o Brasil recebeu os dois “Xavieres”!)

Na nova trama Wolverine (Hugh Jackman) é enviado para o passado em busca do jovem e descrente Charles Xavier para unir forças a um, também, jovem Erik Lehnsherr, aka Magneto, (Michael Fassbender) na tentativa de deter a guerra que se tornou a trágica realidade dos portadores do gene X.

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente por Sentinelas, criados pelo chefe político anti-mutante Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os parcos sobreviventes, vivem sob ameaça e precisam se esconder para que não sejam aniquilados. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry) e Kitty Pryde (Ellen Page).

“X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” é um filme de ação poderoso, cheio de explosões, tiro, porrada e bomba. Com forte apelo emocional chega, em alguns momentos, a ser piegas, em especial as cenas que envolvem Professor X, Magneto e Mística. Apesar disso, e do sentimento de efeito borboleta, consegue manter tanto o humor quanto o suspense na medida certa. Um dos pontos altos é a aparição do jovem Mercúrio.

O filme que conta com roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg é baseado na HQ X-Men: Days of Future Past publicada nos EUA em 1981. Por aqui, a estréia do longa acontece no próximo dia 22 de maio, e vale a pena conferir, inclusive a cena pós-créditos! Fica a dica!

Até lá, tem o terceiro trailer legendado aqui pra aquecer!

Roberta CadenascinemaNós assistimosBryan Singer,Dias de um futuro esquecido,Ellen Page,Halle Berry,Hugh Jackman,Ian McKellen,Matthew Vaughn,Michael Fassbender,Patrick Stewart,Peter Dinklage,Simon Kinberg,x-menMesmo envolto no escândalo sexual de seu diretor, Bryan Singer, o filme “X-Men - Dias de um Futuro Esquecido” (ou “X-Men: Days Of Future Past” se preferir), que reúne o elenco da trilogia com o de “X-Men: Primeira Classe”, já é um sucesso! Na última quarta-feira (14/5) o longa foi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe