As vésperas de completar 11 anos de seu primeiro lançamento, a Marvel Studios finaliza no dia 25 de abril, todos os arcos apresentados ao longo da última década

That’s the endgame.

Tony Stark (Robert Downey Jr.) previu o título do filme lá em Era de Ultron, se referindo ao perigo que viria do espaço eventualmente. Vingadores Ultimato, título que foi dado no Brasil, vem para quebrar recordes, seja na bilheteria ou no número de pessoas chorando simultaneamente. Um filme que chega com status para se tornar maior de todos os tempos no seu gênero e permanecer nesse patamar por um bom tempo.

Ao longo dos quase 11 anos de estúdio, foram 21 filmes, nem todos agradaram o público que é fanático, mas havia uma história maior sendo contada a cada filme. Em Vingadores Ultimato vemos tudo culminar em filme grandioso, que amarra todas as pontas soltas e usa isso como alavanca para um roteiro excepcionalmente bem escrito.

A direção mais uma vez impecável, é como se eu estivesse lendo um quadrinho realmente, a estética e design de produção e até a fotografia, são retiradas diretamente das páginas. O filme tem um ritmo bom para o número enorme de personagens e para a história que os irmãos Russo querem passar.

As cenas de ação são de tirar o fôlego e te deixar extremamente tenso na poltrona, principalmente a batalha final. As piadas e o clima leve da Marvel estão presentes e dão a quebra necessária de humor para o filme que carrega muita dramaticidade em cada um dos núcleos e personagens da história.

Vemos personagens antes coadjuvantes ou que nem deram as caras em Guerra Infinita, agora ganhando seu protagonismo e mais tempo de tela, Scott Lang (Paul Rudd) e Clint Barton (Jeremy Rener) são exemplos disso e tem papel fundamental na trama. Nebulosa é uma das estrelas do filme, a complexidade da personagem é mostrada de forma mais ampla e ela se torna o ponto chave para o enredo.

Todo mundo tem seu protagonismo, seja ele de forma rápida ou não, todos tem seu tempo para brilhar, o que com certeza traz cenas que levarão os fãs a empolgação máxima na sala de cinema. GRL PWR representadíssimo em uma cena maravilhosa.

Deixando todo o hype de lado e analisando friamente, o final é bem corrido devido ao número de personagens em tela e o ritmo, às vezes, fica lento demais, mas volta rapidamente a uma narrativa rápida. Temos sim um bom desfecho e Ultimato é sim melhor que Guerra Infinita.

Mais uma vez os irmãos Russo entregaram o que prometeram. Se prepare para sentir um misto de emoções dentro de 2h48m que encerram uma era do cinema mundial. Você vai chorar, tremer, rir. Emoção não falta.

Vingadores Ultimato
Direção: Anthony Russo e Joe Russo
Roteiro: Christopher Markus e Stephen McFeely
Fotografia: Trent Opaloch
Trilha sonora: Alan Silvestri
Elenco: Brie Larson, Scarlett Johansson, Karen Gillan, Tessa Thompson, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Evangeline Lilly, Pom Klementieff, Josh Brolin, Tom Holland, Paul Rudd, Jon Favreau, Bradley Cooper, Elizabeth Olsen, Natalie Portman, Dave Bautista, Tom Hiddleston, Sebastian Stan, Cobie Smulders, Michelle Pfeiffer, Jeremy Renner, Tilda Swinton, Mark Ruffalo, Letitia Wright, Gwyneth Paltrow, Chadwick Boseman, Michael Douglas, Danai Gurira, Anthony Mackie, Don Cheadle,James D’Arcy, Benedict Wong, Chris Pratt, Tessa Thompson
Produção: Marvel Studios
Distribuição nacional: Disney/Buena Vista

Nós Assistimos: Vingadores Ultimatohttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/04/vingadores-ultimato-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/04/vingadores-ultimato-1-150x150.jpgLucas ManoelcinemaNós assistimosAlan Silvestri,Anthony Mackie,Anthony Russo,Benedict Wong,Bradley Cooper,Brie Larson,Buena Vista,Chadwick Boseman,Chris Evans,Chris Hemsworth,Chris Pratt,Christopher Markus,Cobie Smulders,Danai Gurira,Dave Bautista,Disney,Don Cheadle,Elizabeth Olsen,Evangeline Lilly,Gwyneth Paltrow,James D’Arcy,Jeremy Renner,Joe Russo,Jon Favreau,Josh Brolin,Karen Gillan,Letitia Wright,Mark Ruffalo,Marvel Studios,Michael Douglas,Michelle Pfeiffer,Natalie Portman,Paul Rudd,Pom Klementieff,Robert Downey Jr.,Scarlett Johansson,Sebastian Stan,Stephen McFeely,Tessa Thompson,Tilda Swinton,Tom Hiddleston,Tom Holland,Trent Opaloch,Ultimato,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube As vésperas de completar 11 anos de seu primeiro lançamento, a Marvel Studios finaliza no dia 25 de abril, todos os arcos apresentados ao longo da última década That's the endgame. Tony Stark (Robert Downey Jr.) previu o título do filme lá em Era de Ultron, se referindo ao perigo que...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe