Sequência direta do sucesso de 2014 começa exatamente onde o anterior termina e complementa a história que já conhecemos

Cinco anos após a luta contra o Senhor Negócios e tudo estar incrível, uma nova ameaça chega aos cidadãos de Bricksburg e devasta toda a cidade, deixando tudo com um clima de Mad Max. Enquanto Lucy e os outros mudam e se adaptam ao novo cenário, Emmet continua o mesmo cara otimista e simpático de sempre.

A trama começa mesmo quando um forasteiro sequestra os amigos de Emmet e os leva para um mundo distante e inexplorado, onde tudo é um musical. Nosso herói decide resgatá-los e acaba encontrando Rex, um solitário que aceita ajudar o jovem a chegar ao reino da Rainha Tudo o que você quiser ser, impedir um matrimônio e assim evitar o Armagedon.

O filme mantém a vibe do primeiro, mas perde aquele elemento no final que surpreendeu o telespectador e, principalmente, porque não se tratava somente de uma produção propaganda para vender mais LEGO, mas também mostrava que não era preciso ficar preso aos modelos prontos e que as crianças deveriam soltar a imaginação.

As referências continuam o forte na continuação e não só dos filmes da Warner, mas de vários outros e mesmo quem não aparece em tela, acaba sendo lembrado em alguma fala. São outras franquias, filmes antigos e estúdios que colocam elementos para os adultos se divertirem também.

A animação é um pouco mais infantil que a anterior, talvez por tratar da relação entre irmãos ao invés de pai e filho. Provavelmente quem tem irmão se identificará com as brigas dos habitantes de Bricksburg e os alienígenas de do planeta Mana.

As canções não são tão chicletes (a dos créditos é especialmente engraçada, vale ficar para ver) como Tudo é incrível, mas as referências de conjuntos e sets de lego aumentaram. Assim como no primeiro, a sequência tem uma mensagem bacana ao final e por isso acaba agradando tanto pais como filhos.

Uma Aventura LEGO 2
Direção: Mike Mitchell
Roteiro: Phil Lord, Christopher Miller
Direção de arte: Kristen Anderson
Trilha Sonora: Mark Mothersbaugh
Elenco: Chris Pratt, Elizabeth Banks, Will Arnett, Tiffany Haddish, Stephanie Beatriz, Alison Brie, Nick Offerman, Charlie Day, Maya Rudolph, Will Ferrell, Jadon Sand, Brooklynn Prince, Channing Tatum, Jonah Hill, Richard Ayoade, Ben Schwartz, Noel Fielding, Jason Momoa, Cobie Smulders, Ike Barinholtz, Ralph Fiennes
Produção e distribuição nacional: Warner Bros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/02/aventura-lego-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/02/aventura-lego-2-150x150.jpgLaís TigrecinemaNós assistimosAlison Brie,Ben Schwartz,Brooklynn Prince,Channing Tatum,Charlie Day,Chris Pratt,Christopher Miller,Cobie Smulders,Elizabeth Banks,Ike Barinholtz,Jadon Sand,Jason Momoa,Jonah Hill,Kristen Anderson,LEGO,Mark Mothersbaugh,Maya Rudolph,Mike Mitchell,Nick Offerman,Noel Fielding,Phil Lord,Richard Ayoade,Stephanie Beatriz,Tiffany Haddish,Uma Aventura Lego,Warner Bros,Will Arnett,Will FerrellFacebook Twitter Instagram Youtube Sequência direta do sucesso de 2014 começa exatamente onde o anterior termina e complementa a história que já conhecemos Cinco anos após a luta contra o Senhor Negócios e tudo estar incrível, uma nova ameaça chega aos cidadãos de Bricksburg e devasta toda a cidade, deixando tudo com um clima...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe