Chega aos cinemas mais uma produção de super-heróis, mas desta vez um filme como você nunca imaginou, “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”. Com os atuais traços da animação no canal Cartoon Network, os jovens heróis da DC Comics saem da televisão para o cinema em uma trama cheia de piadas sobre o novo gênero de filme.

Brincando com seu próprio universo, a DC comics e a Warner Bros. trazem aos cinemas uma história repleta de metalinguagem e piadas ao universo dos filmes de super-heróis, com participações especiais, inclusive, com a aparição inusitada de Stan Lee, o criador supremo da Marvel Comics.

Na trama, Robin percebe que não é levado a sério como herói e que nunca irá ganhar um filme, pois ninguém considera os Jovens Titãs como uma verdadeira equipe de super-heróis. Para isso ele precisa de um filme e a única maneira de conseguir é convencendo a maior produtora de filmes de heróis que eles têm um arqui-inimigo e que são dignos de receber uma produção própria.

Em meio a músicas e piadas com todos os heróis, inclusive muitas referências à Marvel, a trama se desenrola com uma mistura de cenas engraçadas e com muita emoção, finalizando com uma mensagem bacana para as crianças falando sobre ambição, fama e com a perda da amizade por conta desses fatores.

O vilão do filme é um Slade bem caricato, como pede uma animação com trações mais infantis e para um público menor, mas as cenas de ação não perdem em nada para os desenhos mais adultos da própria DC ou até para os filmes.

A dublagem do longa-metragem é a mesma da série animada e o cuidado de trazer os dubladores oficiais da Liga da Justiça para dublar seus personagens mostram uma atenção importante com o público brasileiro.

A animação é a prova que é possível fazer filmes de super-heróis de todos os gêneros e que esse estilo está longe de acabar. Longa traz uma renovação para a Warner, que estava um pouco perdida nos tons de seus filmes, e mostra que é possível rir de si mesma e encontrar uma identidade que funciona muito bem para cada público.
“Jovens titãs em ação! Nos cinemas” é uma bela comemoração aos filmes de gênero de super-heróis.

Pra finalizar fica a dica de esperar os créditos e aguardar uma boa surpresa, que deixará os fãs esperançosos quanto ao futuro dessa equipe.

Jovens Titãs em Ação! Nos cinemas
Direção: Aaron Horvath e Peter Rida Michail
Roteiro: Aaron Horvath e Michael Jelenic
Trilha Sonora: Jared Faber
Elenco: Scott Menville, Greg Cipes, Tara Strong, Khary Payton, Hynden Walch, Kristen Bell, Will Arnett, Nicolas Cage, Jimmy Kimmel, Halsey, Dana Snyder, Lil Yachty, James Corden, Eric Bauza, Michael Bolton, Patton Oswalt, Meredith Salenger, Wil Wheaton, Stan Lee
Dubladores: Charles Emmanuel (Mutano), Eduardo Borgherth (Ciborgue), Luiza Palomanes (Estelar), Mariana Torres (Ravena), Manolo Rey (Robin), Ricardo Schnetzer (Slade Wilson)
Produção: Warner Bros.
92 minutos

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/jovens-titas-em-acao-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/jovens-titas-em-acao-1-150x150.jpgLaís TigrecinemanotíciasAaron Horvath,Charles Emmanuel,Dana Snyder,Eduardo Borgherth,Eric Bauza,Greg Cipes,Halsey,Hynden Walch,James Corden,Jared Faber,Jimmy Kimmel,Jovens Titãs,Khary Payton,Kristen Bell,Lil Yachty,Luiza Palomanes,Manolo Rey,Mariana Torres,Meredith Salenger,Michael Bolton,Michael Jelenic,Nicolas Cage,Patton Oswalt,Peter Rida Michail,Ricardo Schnetzer,Scott Menville,Stan Lee,Tara Strong,Wil Wheaton,Will ArnettFacebook Twitter Instagram Youtube Chega aos cinemas mais uma produção de super-heróis, mas desta vez um filme como você nunca imaginou, “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”. Com os atuais traços da animação no canal Cartoon Network, os jovens heróis da DC Comics saem da televisão para o cinema em uma...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe