The-Last_NarutoTheMovieOs fãs de Naruto estão comemorando desde o começo do ano, após a confirmação do tão aguardado “The Last” nos cinemas brasileiros. O filme estreou 28 de maio e a PlayArte já revelou que este será, realmente, o último filme do ninja da Vila da Folha.

O filme se passa ao final da saga Shippuden, mais precisamente dois anos após os acontecimentos da grande guerra ninja. A lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

Naruto é reconhecido como um herói na Aldeia da Folha. Depois de uma série de aventuras e lutas que vemos ao longo do anime ele finalmente se torna o novo Hokage, assediado por muitas fãs inclusive. A vila está, finalmente, passando por alguns anos tranquilos. Até a confusão envolvendo a lua, Hanabi Hyuuga é sequestrada e cabe aos heróis Naruto, Hinata, Sakura, Shikamaru e Sai salvarem a garota.

naruto_the_last_movie___family___by_x7rust-d8a2fwwA partir disso temos o desenrolar de uma trama com muita aventura, disto não da pra reclamar, é muito legal ver certos casais e esta relação que vemos crescer desde o primeiro episódio de Naruto. Você finalmente vai ver o casal mais esperado dos últimos anos juntos, Naruto e Hinata.

E estes acabam sendo melhores momentos do filme. A relação afetiva que os personagens cultivaram ao longo da série. No longa, podemos ver a relação do casal principal, coisa que nunca era muito trabalhada no anime, sempre interrompida por outro plot.

O filme não é ruim, mas deixou a maioria dos fãs com ar de filler, que são aqueles arcos criados para ganhar tempo na série. A produção foi realizada para ajudar os fãs a entenderem várias pontas soltas no mangá, os capítulos finais são bem enigmáticos e no filme, podemos ver o fim que cada personagem tomou em suas particularidades.

0f7186414e4972633e48e7ceeca54e9e1415195575_fullO filme tem muitos flashbacks explicando a série original, então, mesmo que você não tenha visto muita coisa de Naruto, ou não seja um megafã da série, vai ter quase a mesma experiência que todos. Masashi Kishimoto (criador do mangá) cuidou de todas as pontas para que o filme fosse bem amarrado e fluido, sem ser uma repetição de uma história que você já viu.

É um filme rápido, simples e com uma trama que deve um pouco comparada a série original.

Ao que ele se propõe (ser o último arco de uma série de anos de sucesso, fechando pontas soltas e deixando um gosto de quero mais), ele consegue, mas nada que deixe os fãs sem fôlego.

495014004_640Sobre Naruto
O mangá de Naruto foi publicado no Brasil pela editora Panini e já foi encerrado no volume 72, ganhando até uma versão Pocket, e em breve, vai ganhar também uma versão de luxo.

Naruto – The Last estreou em dezembro no Japão e, como o título diz, este é o último filme de Naruto, além de ser o décimo da franquia e ser lançado no ano em que o mangá comemorou 15 anos de seu lançamento. Porém, o que vemos no filme é o marco de nova era no anime, em que o filho de Naruto é protagonista de novas histórias, inclusive, ele ganhará um filme em agosto deste ano no Japão!

Eu acompanho Naruto desde pequeno, sou um dos afetados com a nostalgia da história e das lutas épicas, o anime, foi um dos primeiros da leva de fansubers que vimos em alta por muitos anos como Get backers ou Berserk. Depois vieram as dublagens e a exibição na TV aberta. Muitos não gostaram, mas é inegável o impacto que ela teve no alcance da obra.

The-Last-Naruto-the-MovieConclusão
Naruto – The Last é uma produção que trouxe muitas expectativas para os fãs, e de fato é uma das sessões mais divertidas em cartaz no cinema. Chamar amigos ou família, mesmo que não sejam íntimos da série, é uma boa experiência.

Para aqueles que já curtiram bastante a animação e querem uma dose de nostalgia, pode ter certeza que isto vai acontecer. Os que sempre torceram pelo casal Naruto e Hinata com certeza vão adorar a sessão.

A PlayArte também consegui organizar nos dias 16, 17, 23 e 24 de maio, sessões de cinema com os doze primeiros episódios de Naruto Shippuden em sessões especiais, para ambientar todos os fãs dias antes da estreia, genial!

Confira o trailer:

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/the_last_naruto_the_movie.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/the_last_naruto_the_movie-300x300.jpgVini MoreiracinemaNós assistimosMasashi Kishimoto,naruto,PlayArte,The LastOs fãs de Naruto estão comemorando desde o começo do ano, após a confirmação do tão aguardado “The Last” nos cinemas brasileiros. O filme estreou 28 de maio e a PlayArte já revelou que este será, realmente, o último filme do ninja da Vila da Folha. O filme se passa...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe