Lembra de LEGO?

O sistema de peças que se encaixam permitindo infinitas combinações com centenas de temas e várias séries e linhas desde 1934? Pois bem, não sei se você sabe, mas o filme LEGO com o Batman está nos cinemas, e você deveria ir ver!

Pode apostar que a marca mais poderosa do mundo, não decepciona. Eu sou fã de Batman desde a minha infância e como as animações feitas sobre o universo LEGO são animais, eu não podia deixar de conferir em primeira mão.

É impressionante como o filme começa como um bom filme de heróis, uma trilha épica, muitos vilões, uma situação impossível e não é nada repetitivo ou chato por isto. LEGO Batman: O Filme é um filme onde TODOS os elementos são de lego, sejam os tiros de uma arma, os cabelos, as nuvens no céu, ou até mesmo as faíscas que saem de um maçarico, e isto é muito mágico, até nostálgico.

Sem dúvida é a melhor animação de lego até agora, apesar dos bonecos serem bem quadrados em sua origem, a movimentação está muito legal e a luz confere muita realidade plástica.

Recheado de referências, o filme é para novos fãs da franquia de brinquedos? Claro, mas também atinge um público geek que só cresce. Há citações a todos os filmes da franquia, bem como a série do Batman de 1966, vilões muito clássicos (como o Rei dos Condimentos), e piadas infames fecham com classe o tom cômico do filme.

LEGO Batman – O Filme é sobre a dependência que Batman tem do Coringa e vice-versa e trata essa situação de forma muito irreverente. A trama apresenta vários fatos engraçados que justificam o porquê indiretamente eles trabalham juntos, a dependência do vilão e o propósito e medos do herói.

Ah…, e se prepare pra ver VÁRIAS piadas sobre Batman vs. Superman, a Batgirl (Bárbara Gordon) e sobre o Robin (Dick Grayson), o estagiário!

E eu vou ter que contar um pequeno spoiler: a senha de acesso na Batcaverna é “Homem de Ferro é chato”! HAUHAUHAUHAUA

LEGO Batman – O Filme é de longe, a aventura mais divertida de Batman em anos. Ela debocha de clichês, cria novos, tem uma trama cativante e apresenta uma vasta coletânea de personagens. Nada é gratuito, e tudo é funcional.

Para as crianças, é riso garantido, e para os adultos, um show à parte de design e produção ímpar.

Trailer:

LEGO Batman: O Filme
Direção: Chris McKay
Roteiro: Seth Grahame-Smith, Chris McKenna, Erik Sommers, Jared Stern e John Whittington
Trilha Sonora: Lorne Balfe
Elenco (vozes): Will Arnett, Zach Galifianakis, Michael Cera, Rosario Dawson, Ralph Fiennes, Mariah Carey, Jenny Slate
Produção: Dan Lin, Roy Lee
Distribuição: Warner Bros. Pictures

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/2017_the_lego_batman_movie_4k_8k-wide-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/2017_the_lego_batman_movie_4k_8k-wide-1-150x150.jpgVini MoreiracinemaNós assistimosBatman,Chris McKay,Chris McKenna,Dan Lin,Erik Sommers,Jared Stern,Jenny Slate,John Whittington,LEGO,Lorne Balfe,Mariah Carey,Michael Cera,Ralph Fiennes,Rosario Dawson,Roy Lee,Seth Grahame-Smith,Warner Bros. Pictures,Will Arnett,Zach GalifianakisLembra de LEGO? O sistema de peças que se encaixam permitindo infinitas combinações com centenas de temas e várias séries e linhas desde 1934? Pois bem, não sei se você sabe, mas o filme LEGO com o Batman está nos cinemas, e você deveria ir ver! Pode apostar que a marca...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe