Estreou nas telonas brasileiras, no último dia 18, a continuação de “Kick Ass – Quebrando Tudo”. Sem grande alarde “Kick-Ass 2”, traz no elenco (novamente) Aaron Johnson, como Kick Ass e a, EXCELENTE, Chloe Moretz como Hit-Girl, sob a direção de Jeff Wadlow e produção de Matthew Vaugh.

A sequência mostra como Kick-Ass inspirou as pessoas a seu redor e deu início a uma nova ordem de justiceiros mascarados e sua ânsia por criar a própria equipe para livrar a cidade de malfeitores. É, justamente, neste momento que ele encontra a “Justiça para Sempre” e tem de lutar contra um “novo” vilão! Enquanto isso, a (já) adolescente Hit-Girl é obrigada a se defender de um grupo de patricinhas superpopulares.

O filme mantém a boa abordagem do primeiro, baseado na HQ homônima criada por Mark Millar e John Romita Jr., realista e ao mesmo tempo extraordinária do mundo dos super-heróis. Dave Lizewski segue com suas atividades como Kick-Ass, e decide se juntar a uma equipe de heróis chamada “Justiça para Sempre” (Justice Forever), liderada por um ex-mafioso redimido chamado Coronel Stars, muito bem interpretado por Jim Carrey! (Apesar de ter se arrependido de sua participação).

Mindy Macready se divide entre tentar ser uma adolescente “normal” e Hit-Girl, enquanto Dave tenta convencê-la a se juntar a “Justiça para sempre”. No meio desses pequenos-grandes conflitos surge o vilão Motherfucker, ninguém mais, ninguém menos que Red Mist (a.k.a Chris D’Amico).

Durante a trama, e entre tweets e fanfarronices, D’Amico consegue reunir um pequeno, mas poderoso, exército e sai a caça de Kick-Ass e, consequentemente, de todos os mascarados da cidade. Destaque para Mather Russia. Porquê sim!

A sequência de ação da van com Hit-Girl peca um pouco no quesito efeitos, e excede alguns limites da credibilidade (mas vamos levar em consideração que estamos falando de um filme que é baseado em uma HQ, ok!?)

“Kick-ass 2” é divertido, emocionante, e, sim Jim Carey estava certo, muito violento, mas é exatamente a sua ousadia aliada a um bom roteiro e um elenco afiadíssimo que o torna tão eletrizante e imperdível.

Trailer:



Kick Ass 2

Gênero: Comédia
Direção: Jeff Wadlow
Roteiro: Jeff Wadlow
Elenco: Aaron Johnson, Andy Nyman, Augustus Prew, Chloe Moretz, Christopher Mintz-Plasse, Clark Duke, Claudia Lee, Daniel Kaluuya, Donald Faison, Ella Purnell, Jim Carrey, John Leguizamo, Lee Asquith-Coe, Lindy Booth, Lyndsy Fonseca, Martin Roach, Morris Chestnut, Olga Kurkulina, Rob Archer, Robert Emms, Sophie Ellis, Steven Mackintosh, Yancy Butler
Produção: Adam Bohling, Brad Pitt, David Reid, Matthew Vaughn, Tarquin Pack
Fotografia: Tim Maurice-Jones
Montador: Eddie Hamilton
Trilha Sonora: Henry Jackman, Matthew Margeson
Duração: 103 min.
Ano: 2013
País: Estados Unidos
Cor: Colorido
Estreia: 18/10/2013 (Brasil)
Distribuidora: Universal
Estúdio: Marv Films / Universal Pictures
Classificação: 16 anos

Roberta CadenascinemaNós assistimosAaron Johnson,Andy Nyman,Augustus Prew,Chloe Moretz,Christopher Mintz-Plasse,Jeff Wadlow,Jim Carrey,John Romita Jr,Kick-Ass,Mark MillarEstreou nas telonas brasileiras, no último dia 18, a continuação de “Kick Ass - Quebrando Tudo”. Sem grande alarde “Kick-Ass 2”, traz no elenco (novamente) Aaron Johnson, como Kick Ass e a, EXCELENTE, Chloe Moretz como Hit-Girl, sob a direção de Jeff Wadlow e produção de Matthew Vaugh. A sequência...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe