As férias de Peter Parker revitalizam uma sequência de filmes com tom mais sérios dos Estúdios Marvel e, o filme adolescente de Jon Watts, é a comédia que nossos paladares precisavam depois de dois filmes densos dos Vingadores.

Como diretor, Watts tinha a missão de explicar os acontecimentos de Ultimato e explicar porque o Peter e seus amigos ainda estão no colegial mesmo depois de cinco anos terem passado, e isso é feito de forma didática e rápida no início, onde também vemos uma homenagem dos alunos ao Homem de Ferro.

A história tem início alguns meses após os eventos de Ultimato e acompanha a viagem da turma de Peter à Europa, onde Nick Fury “sequestra” as férias de Parker para que ele ajude a combater uma ameaça maior. O jovem rapaz tem que lidar com problemas amorosos ao mesmo tempo em que tenta entender sua responsabilidade como herói e manter seus amigos seguros.

É um ‘Road Movie’ incrível e enquanto a turma viaja pela Europa assistimos o crescimento de Peter crescer, um dos pontos fortes do filme, aliás! Se tratando de um filme de adolescente, o diretor foi inteligente em também apresentar o desenvolvimento dos outros personagens da turma, todos tem sua importância e participam em conjunto para o desenvolvimento do personagem principal, o nosso amigão da vizinhança.

Tom Holland entrega mais uma vez um Homem-Aranha e um Peter Parker como nenhum outro. Destaques para Zendaya e Jake Gyllenhaal que estão muito bem em seus personagens e Jon Favreau tem mais presença nesse filme servindo de alívio cômico constante.

Bons personagens, bom vilão, bom enredo e muitas, mas muitas referências! Temos quadrinhos, jogos, filmes anteriores tanto do MCU como outros aranhas, tudo esta lá em tela, quase que dizendo: ouvimos sim o nosso público.

O Homem de Ferro/Tony Stark está bem presente na fala de todos, em homenagens pelo mundo, em músicas e no próprio Peter, será ele o próximo Homem de Ferro ou não? Tire suas dúvidas no cinema mais próximo em Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa
Direção: Jon Watts
Roteiro: Chris McKenna, Erik Sommers
Fotografia: Matthew J. Lloyd
Trilha sonora: Michael Giacchino
Elenco: Tom Holland, Samuel L. Jackson, Jake Gyllenhaal, Marisa Tomei, Jon Favreau, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Angourie Rice, Remy Hii, Martin Starr, J.B. Smoove, Jorge Lendeborg Jr., Cobie Smulders, Numan Acar, Zach Barack, Zoha Rahman, Yasmin Mwanza
Produção: Sony Pictures, Columbia Pictures, Marvel Studios, Walt Disney Studios Motion Pictures USA
Distribuição nacional: Sony Pictures

Nós Assistimos: Homem-Aranha: Longe de Casahttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/07/homem-aranha-longe-de-casa.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/07/homem-aranha-longe-de-casa-150x150.jpgLucas ManoelcinemaNós assistimosHomem-Aranha,Jake Gyllenhaal,Jon Watts,Longe de casa,Marvel,Sony,Tom HollandFacebook Twitter Instagram Youtube As férias de Peter Parker revitalizam uma sequência de filmes com tom mais sérios dos Estúdios Marvel e, o filme adolescente de Jon Watts, é a comédia que nossos paladares precisavam depois de dois filmes densos dos Vingadores. Como diretor, Watts tinha a missão de explicar os acontecimentos de Ultimato...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe