Muito se questionou sobre a necessidade de um filme sobre Han Solo desde seu anúncio em 2003. Os fãs se dividiram entre aqueles que acharam que a produção seria um risco desnecessário, os curiosos para saber mais sobre o um dos contrabandistas mais marcantes de Star Wars e os receosos que outro ator estragasse o que Harrison Ford fez para consagrar o personagem.

Após muitas atribulações na produção, incluindo a troca de direção no meio das filmagens, o filme solo do Han Solo entrega uma boa história com muitos easter eggs, cenas muito empolgantes e muito do universo expandido.

Han (Alden Ehrenreich) vive em seu planeta natal, Corellia, e junto de seu primeiro amor Qui’ra (Emilia Clarke), planeja uma fuga do planeta controlado pela Contrabandista Lady Proxima. A dupla acaba se separando e após anos tentando ser piloto e reencontrar seu amor, Han encontra sua oportunidade no grupo liderado por Tobias Beckett (Woody Harrison) e é introduzido na vida na qual o conhecemos.

A atuação do ator Alden Ehrenreich sem dúvida foi uma surpresa. Sem cair na imitação, ele tomou o personagem para si e isso o fez crível. Donald Glover também se encaixou bem no papel de Lando, embora tenha pouco tempo de tela. Falta, no entanto, o desenvolvimento dos personagens de Harrison e Clarke, chegando à fazer algumas tomadas de decisão, bem óbvias.

Dos personagens novos a mais carismática é a Androide L3, com uma personalidade forte e divertida, característica predominante nos andróides da franquia, mais que se destaca pelo rumo curioso que tem na história.

A decisão de mostrar um lado mais marginalizado dos habitantes do Império é uma das melhores partes do filme, mas quando se propõe a explicar pequenas características do personagem que já identificamos no futuro, o roteiro se perde um pouco.

“Han Solo – Uma história Star Wars” se propõe a nós contar uma história que talvez nem precisasse, mas ao fazer isso, explora o universo expandido e os personagens queridos que a muito tempo queríamos rever nos cinemas e ainda deixa espaço para imaginarmos outras aventuras e deixando um pouco de mistério por trás de Han.

Han Solo – Uma história Star Wars
Direção: Ron Howard
Roteiro: Jon Kasdan , Lawrence Kasdan
Direção de fotografia: Bradford Young
Trilha sonora: John Powell
Elenco: Alden Ehrenreich, Joonas Suotamo, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Paul Bettany, Jon Favreau, Linda Hunt, Ian Kenny, John Tui
Produção: Lucasfilm Ltd., Walt Disney Company, Imagine Entertainment, Industrial Light & Magic (ILM)
Distribuição nacional: Disney/Buena Vista

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/han-solo-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/han-solo-1-150x150.jpgLaís TigrecinemaNós assistimosAlden Ehrenreich,Bradford Young,Disney,Donald Glover,Emilia Clarke,Han Solo,Ian Kenny,Imagine Entertainment,Industrial Light & Magic (ILM),John Powell,John Tui,Jon Favreau,Jon Kasdan,Joonas Suotamo,Lawrence Kasdan,Linda Hunt,Lucasfilm Ltd.,Paul Bettany,Phoebe Waller-Bridge,Ron Howard,Thandie Newton,Uma História Star Wars,Walt Disney Company,Woody HarrelsonFacebook Twitter Instagram Youtube Muito se questionou sobre a necessidade de um filme sobre Han Solo desde seu anúncio em 2003. Os fãs se dividiram entre aqueles que acharam que a produção seria um risco desnecessário, os curiosos para saber mais sobre o um dos contrabandistas mais marcantes de Star Wars e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe