Nesta semana chegou a continuação de Godzilla (2014) e Kong: A ilha da Caveira (2017) aos cinemas. “Godzilla II – Rei dos Monstros” é uma trama de continuação direta do filme do lagartão e o novo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures traz monstros já conhecidos das histórias do Godzilla.

O filme contextualiza mostrando um casal que perdeu um filho no final do primeiro filme. Kyle Chandller e Vera Farmiga dão vida aos personagens, que após essa perda não conseguiram ficar juntos e se separaram e tendo como único vínculo a filha Maddison (Millie Bobby Brown).

A Dra. Emma (Vera Farmiga) trabalha na corporação Monarca e cria um sistema de sonar que possa se comunicar com os Titãs. Durante o despertar de Mothra, ela testa o aparelho, que funciona para acalmar a enorme larva de borboleta. Sendo então supostamente sequestrada pelo ecoterrorrista vivido por Charles Dance.

Para recuperar o tal sonar que controla os titãs, o Dr. Serizawa (Ken Watanabe) e Viviene Graham (Sally Hawkins) vão atrás de Mark Russell (Kyle) para rastrear a ex-mulher e a filha.

E então entram em cena os monstros, despertados mais uma vez por erros dos humanos, que ao longo do filme continuam errando em relação ao ambiente, mais que para a trama acaba sendo um mero detalhe.

Para quem achou que no primeiro filme teve pouco Godzilla, ficará feliz de saber que a continuação traz muito mais dele. Dividindo espaço com os monstros Mothra, Rodan e Ghidorah, mais sem perder sem protagonismo.

Os fãs dos filmes antigos irão adorar as referências, inclusive do filme de 2017, e quem só assistiu os dois mais recentes poderá curtir as cenas de ação e tensão, vendo um filme com muita luta de monstros gigantes e com um visual espetacular.

Talvez a única decepção seja a personagem da Millie Bobby Brown, que parece muito com uma Eleven menos poderosa. A atriz parece estar presa a um estigma: os produtores de Hollywood descobriram sua facilidade de chorar e só a colocam em cenas assim ou com gritos de pavor.

Godzilla II – Rei dos Monstros vale muito a pena ver em uma tela grande para cada detalhe ficar evidente, as expressões dos monstros, seus raios e a trilha que os acompanha. E fique atento: há cena pós-créditos.

Godzilla II – Rei dos Monstros
Direção: Michael Dougherty
Roteiro: Michael Dougherty, Zach Shields, Max Borenstein
Fotografia: Lawrence Sher
Trilha Sonora: Bear McCreary
Elenco: Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Ken Watanabe, Zhang Ziyi, Sally Hawkins, Charles Dance, Bradley Whitford
Warner Bros. Pictures, Legendary Pictures
Distribuição nacional: WARNER BROS.

Nós Assistimos: Godzilla II - Rei dos Monstroshttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/godzilla-rei-dos-monstros-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/godzilla-rei-dos-monstros-1-150x150.jpgLaís TigrecinemaNós assistimosBear McCreary,Bradley Whitford,Charles Dance,Godzilla,Ken Watanabe,Kyle Chandler,Lawrence Sher,Legendary Pictures,Max Borenstein,Michael Dougherty,Millie Bobby Brown,Rei dos Monstros,Sally Hawkins,Vera Farmiga,Warner Bros. Pictures,Zach Shields,Zhang ZiyiFacebook Twitter Instagram Youtube Nesta semana chegou a continuação de Godzilla (2014) e Kong: A ilha da Caveira (2017) aos cinemas. 'Godzilla II - Rei dos Monstros' é uma trama de continuação direta do filme do lagartão e o novo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures traz monstros...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe