Os irmãos Russo confirmaram nesta semana uma das teorias mais desenvolvidas pelos fãs dos filmes da Marvel. Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita publicaram uma foto no Instagram onde confirmam que Steve Rogers (Chris Evans) passará a usar o codinome de Nômade.

Nos quadrinhos a saga que leva o Capitão a trocar de alterego apresenta Steve Rogers completamente desiludido e se sentindo traído pelo governo norte-americano após descobrir que um alto funcionário do país era o líder da organização terrorista Império Secreto. A mudança de Steve Rogers para Nômade tem grande influência do Gavião Arqueiro, o que pode explicar a ausência nos pôsteres e outros materiais promocionais.

Para completar as novidades, o diretor James Gunn respondeu um fã no Twitter sobre a última Joia do Infinito que ainda não foi revelada, a joia da alma. Segundo o diretor de Guardiões da Galáxia, o objeto não está com Adam Warlock, personagem apresentado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2.

Em seguida, James Gunn apagou o tweet original. Essa informação refuta a principal aposta dos fãs e nos leva a pergunta: onde está a Joia da Alma?

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas nacionais em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/nomade-guerra-infinita-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/nomade-guerra-infinita-marvel-1-150x150.jpgLaís TigrecinemanotíciasGuerra Infinita,James Gunn,Marvel,Nômade,VingadoresFacebook Twitter Instagram Youtube Os irmãos Russo confirmaram nesta semana uma das teorias mais desenvolvidas pelos fãs dos filmes da Marvel. Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita publicaram uma foto no Instagram onde confirmam que Steve Rogers (Chris Evans) passará a usar o codinome de Nômade. Nos quadrinhos a saga que leva...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe