Conhecido por interpretar Big Daddy (Kick Ass), Motoqueiro Fantasma e quase interpretar o Super-Homem na versão cinematográfica de Tim Burton, o ator Nicolas Cage revelou ao site JoBlo que voltaria a fazer filmes de heróis, porém, toparia participar estando do outro lado, como um vilão.

“Quer dizer, acredito que meus dias de filmes de super-heróis estão meio distantes. Estou fazendo outras coisas. Mas sempre acreditei que daria um bom Coringa ou um bom vilão da Marvel, como o Doutor Destino. Mas como Doutor Destino teria que usar uma máscara, mas pensei que a história que levaria ao Doutor Destino poderia ser interessante. Nesse ponto, se eu voltasse para esse formato, provavelmente seria como vilão.”

A Warner, de fato, planeja produzir um filme solo do Coringa e já conta com Todd Phillips na direção, e a FOX está preparando um longa focado no Doutor Destino, o maior vilão do Quarteto Fantástico, que terá o roteiro assinado por Noah Hawley (Fargo, Legion).

Estaria Cage insinuando que está disposto a participar de qualquer uma dessas duas produções? Lembrando que, anteriormente, o ator declarou que não gostaria de retornar no papel de Motoqueiro Fantasma num terceiro filme da franquia, depois do fiasco da continuação de 2011.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Nicolas-Cage-super-heróis-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Nicolas-Cage-super-heróis-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasCoringa,Doutor Destino,Nicholas CageFacebook Twitter Instagram Youtube Conhecido por interpretar Big Daddy (Kick Ass), Motoqueiro Fantasma e quase interpretar o Super-Homem na versão cinematográfica de Tim Burton, o ator Nicolas Cage revelou ao site JoBlo que voltaria a fazer filmes de heróis, porém, toparia participar estando do outro lado, como um vilão. 'Quer dizer, acredito que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe