Série cancelada pela FOX ganhará uma quarta temporada pela Netflix

A Netflix comprou a os direitos da série de TV “Lúcifer” dos produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich para uma quarta temporada. A série, que é um grande sucesso internacional, foi cancelada no mês passado pelo canal FOX devido a classificações médias dos EUA.

Ainda não há detalhes sobre quais mudanças, se houver, serão feitas em Lúcifer no futuro. A terceira temporada viu a série mudar a produção de Vancouver para Los Angeles e adicionar o ator Tom Welling em um papel importante. Até agora, não foi revelado quantos episódios a Netflix encomendou ou quando eles estrearão.

Lúcifer terminou com um suspense: depois de três anos trabalhando lado a lado e chegando cada vez mais perto, Lúcifer revelou seu verdadeiro rosto a Chloe, a policial humana com quem ele trabalhava. O final da temporada terminou com um grande momento, que, felizmente, os fãs poderão ver esses momentos finais explorados na próxima temporada graças ao apoio de fãs e do Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/lucifer-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/lucifer-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasFOX,Ildy Modrovich,Joe Henderson,Lúcifer,Netflix,Tom WellingFacebook Twitter Instagram Youtube Série cancelada pela FOX ganhará uma quarta temporada pela Netflix A Netflix comprou a os direitos da série de TV “Lúcifer” dos produtores executivos Joe Henderson e Ildy Modrovich para uma quarta temporada. A série, que é um grande sucesso internacional, foi cancelada no mês passado pelo canal FOX...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe