A Netflix e a Dreamworks Animation se uniram para reinicializar a popular série animada dos anos 80 She-Ra. Noelle Stevenson, a co-criadora de Lumberjanes e criadora de Nimona, ficará a frente da nova versão que promete “uma tomada moderna no ícone de poder das meninas dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs”.

Nimona, de Noelle Stevenson, é uma webcomic que foi adaptado a uma graphic novel pela editora HarperCollins e um filme animado está em andamento pela 20th Century Fox com estreia prevista para 2020. Junto com Grace Ellis, Stevenson também foi a escritora da série Lumberjanes pela BOOM! Studios. A história foi vencedora na categoria Melhor Série Nova e Melhor Publicação para Adolescentes no Eisner Award 2015.

Confira a sinopse de She-Ra divulgada pela Netflix:

Da ganhadora do Eisner Award, a autora e produtora executiva Noelle Stevenson (Lumberjanes, Nimona) lidera uma tomada moderna no ícone de poder da menina dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs. A propriedade pioneira originalmente estreou em 1985 para satisfazer a demanda esmagadora de uma série feminina de fantasia. Com a voz única de Stevenson no leme, os fãs estão terão um conto épico e oportuno que celebra a amizade e o empoderamento feminino, liderados por uma princesa guerreira feita para hoje. A série estará disponível para os membros da Netflix em todo o mundo em 2018.

O desenho animado clássico dos anos 80, She-Ra, foi um spin-off de Mestres do Universo, estrelado pelo Príncipe Adam, o He-Man. She-Ra apareceu pela primeira vez no filme animado de 1985 He-Man e She-Ra: The Secret of the Sword, uma compilação dos primeiros cinco episódios de She- Ra: Princesa do Poder. O nome verdadeiro da guerreira é Princesa Adora e ela é a irmã gêmea de Príncipe Adam. Assim como o irmão, ela se transforma em She-Ra usando a Espada do Poder.

She-Ra estreará na Netflix em algum momento de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/she-ra-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/she-ra-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDreamWorks,Netflix,Noelle Stevenson,She-RaA Netflix e a Dreamworks Animation se uniram para reinicializar a popular série animada dos anos 80 She-Ra. Noelle Stevenson, a co-criadora de Lumberjanes e criadora de Nimona, ficará a frente da nova versão que promete 'uma tomada moderna no ícone de poder das meninas dos anos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe