Depois da Netflix ter adquirido 1h da programação do SBT, a gigante de streaming está em negociações com o canal Record para produção de conteúdos nacionais.

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o acordo prevê a realização de duas novas séries. Sem muitos detalhes, espera-se que a primeira comece no primeiro semestre de 2018.

De acordo com Ricco, uma das séries será escrita por Gustavo Reiz, que esteve envolvido com produções da emissora como Sansão e Dalila, Dona Xepa e mais recente, Belaventura.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/netflix-record.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/netflix-record-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasGustavo Reiz,Netflix,RecordDepois da Netflix ter adquirido 1h da programação do SBT, a gigante de streaming está em negociações com o canal Record para produção de conteúdos nacionais. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o acordo prevê a realização de duas novas séries. Sem muitos detalhes, espera-se que a primeira...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe