Mais de um ano após que a Netflix anunciou uma série live-action baseada em The Witcher, parece que a produção está pronta para começar a escalação de atores, de acordo com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

Hissrich divulgou em seu perfil no Twitter uma série de posts explicando alguns detalhes da nova série baseada nas aventuras de Geralt de Rivia. “Vamos falar de elenco. Sim, eu disse a palavra mágica! A seleção começa em breve, e não, eu não posso te dizer quem são nossas principais escolhas, então não pergunte. Mas. Há algo muito importante que você precisa saber”.

A sequência de tweets explica que as cenas usadas para a escalação do elenco possivelmente podem aparecer na Internet, mas não estragam o show para fãs mais ansiosos, já que cada uma delas foi escrita especificamente para uso durante o processo de seleção. São cenas inteiramente novas que captam o espírito dos personagens e do programa, mas, por outro lado, não têm relevância para o enredo atual da próxima série.

Até o momento, Hissrich forneceu aos fãs da franquia Witcher um alto nível de transparência no que diz respeito ao processo de criação de uma série de televisão e confirmou que a série será lançada internacionalmente. Para finalizar, ela também revelou que Dandelion, o amigo fiel de Geralt, será apresentado na série como Jaskier, que é o nome dado ao personagem nos romances originais poloneses.

The Witcher segue Geralt de Rivia, um caçador de monstros mutante de aluguel, que muitas vezes se vê envolvido em intrigas políticas, levando-o a dilemas que o deixam amargo e cético em relação às pessoas moralmente ambíguas que o rodeiam. Enquanto os romances de Andrzej Sapkowski são ambientados em um mundo de magia e monstros, eles geralmente se concentram no conflito entre os aspectos humanos e monstruosos das pessoas comuns.

O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, está abordo do projeto como consultor criativo e de acordo com as informações, o roteiro do episódio piloto está completamente pronto e pronto para ser filmado. A primeira temporada da série original Netflix baseada nos romances que inspiraram The Witcher, game produzido pela CD Projekt RED, será filmada inteiramente na Europa Oriental e terá apenas oito episódios de duração.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/The-Witcher-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/The-Witcher-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasAndrzej Sapkowski,Lauren Schmidt Hissrich,Netflix,The WitcherFacebook Twitter Instagram Youtube Mais de um ano após que a Netflix anunciou uma série live-action baseada em The Witcher, parece que a produção está pronta para começar a escalação de atores, de acordo com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich. Hissrich divulgou em seu perfil no Twitter uma série de posts explicando alguns...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe