A Netflix cancelou o Sense8, o drama de ficção científica criado por Lana e Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski, após duas temporadas. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, em um comunicado.

Os fãs foram pegos de surpresa. A notícia do cancelamento da série ocorre menos de uma semana após o serviço de streaming puxar o plugue de The Get Down. Sense8 e The Get Down juntam-se a Marco Polo, Lilyhammer, Hemlock Grove, Bloodline e Longmire (originalmente na A & E). Vale lembrar que apenas um punhado de séries da Netflix foram canceladas à medida que a empresa avança em direção a conteúdo mais original.

Rumores do possível cancelamento já estavam rolando na última semana, principalmente devido as despesas da série, com cada episódio custando aproximadamente US $ 9 milhões para fazer. A despesa também foi o motivo de que Get Down fosse cancelado.

Estreando em 2015, Sense8 centra-se em oito estranhos de todo o mundo que de repente estão mentalmente e emocionalmente ligados e devem encontrar uma maneira de sobreviver enquanto são caçados por aqueles que os consideram uma ameaça à ordem mundial.

A segunda temporada do Sense8 estreou em 5 de maio na Netflix. Confira a nossa crítica da segunda temporada, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/sense8.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/sense8-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasCindy Holland,J. Michael Straczynski,Lana Wachowski,Lilly Wachowski,Netflix,Sense8A Netflix cancelou o Sense8, o drama de ficção científica criado por Lana e Lilly Wachowski e J. Michael Straczynski, após duas temporadas. 'Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim', disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe