A série Punho de Ferro foi oficialmente cancelada pela Netflix. Em comunicado oficial, a empresa confirmou que Danny Rand não retornará para uma terceira temporada. Em uma declaração conjunta ao Deadline, a Marvel e a Netflix se declararam “orgulhosas da série e gratos por todo o trabalho duro do incrível elenco, equipe e showrunners” e completaram:

“Estamos agradecidos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e à parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro continuar vivo.”

A confirmação do cancelamento aconteceu na última sexta-feira, 12/10, após um período de incerteza depois que recém-lançada segunda temporada estreou na Netflix. O ator Finn Jones, que interpreta Danny Rand / Punho de Ferro, divulgou um comunicado sobre o cancelamento:

“Com cada fim é um novo começo. Tenho uma enorme quantidade de amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste show. Defender a maior cidade do mundo entre as pessoas mais talentosas e calorosas tem sido um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter feito essa jornada e agradecido pelo apoio contínuo.”

A primeira parte da declaração de Jones pode sugerir que o cancelamento do programa não é o fim do personagem, embora esse “novo começo” possa ser, neste caso, oportunidades de atuação para o próprio Jones. Há também alguma ambiguidade na declaração original da Netflix, que diz “enquanto a série na Netflix termina, o Imortal Punho de Ferro vai continuar vivo.” Até o momento não há nenhuma declaração oficial sobre o futuro dos personagens de Punho de Ferro no serviço de streaming.

O Punho de Ferro não terá sua própria série, mas há potencial para o personagem apareça em futuros episódios de Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones ou Justiceiro. A terceira temporada de Jessica Jones está em andamento, uma segunda temporada de Justiceiro está marcada para o ano que vem, a terceira temporada de Demolidor estreia ainda neste mês de outubro e, apesar de, Luke Cage estar atualmente no limbo, espera-se que a série seja renovada para uma terceira temporada.

Há também o potencial para a Disney reviver a série ou o personagem em seu próprio serviço de streaming, especialmente com a Marvel Studios criando novas séries para personagens dos filmes como Feiticeira Escarlate e Loki.

Embora seja improvável que a série dos Defensores receba uma segunda temporada, Punho de Ferro é a primeira série de super-heróis da Marvel cancelada pelo serviço de streaming.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/punho-de-ferro-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/punho-de-ferro-netflix-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasDisney,Finn Jones,Marvel,Netflix,Punho de FerroFacebook Twitter Instagram Youtube A série Punho de Ferro foi oficialmente cancelada pela Netflix. Em comunicado oficial, a empresa confirmou que Danny Rand não retornará para uma terceira temporada. Em uma declaração conjunta ao Deadline, a Marvel e a Netflix se declararam “orgulhosas da série e gratos por todo o trabalho...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe