De acordo com o Deadline, a MGM contratou o diretor de Distrito 9, Neill Blomkamp, para dirigir um novo projeto chamado “RoboCop Returns”. Os roteiristas originais, Ed Neumeier e Michael Miner, também estão de volta assumindo a produção do filme, respectivamente.

Justin Rhodes, que coescreveu o próximo filme do Exterminador do Futuro de Tim Miller, reescreverá o roteiro que foi inicialmente entregue por Neumeier e Miner. Sua versão do filme foi planejada como uma continuação do filme original. Isto marca a primeira vez que Neumeier e Miner trabalharam na franquia desde o filme inicial em 1987.

Neill Blomkamp foi responsável por dirigir filmes de ficção científica como Distrito 9, Elysium e Chappie, e o diretor está bastante animado com a reinicialização do RoboCop:

“O original definitivamente teve um enorme efeito sobre mim quando criança”, disse Blomkamp ao Deadline. “Eu adorei e continua sendo um clássico de ficção científica do século XX, com um significado real sob a superfície. Espero que isso seja algo que possamos nos aproximar ao fazer uma sequência. Esse é o meu objetivo aqui. O que eu me liguei quando criança evoluiu com o tempo. No início, o consumismo, o materialismo e o tema dos anos 80 da América com esteróides, surgiram com mais força. Mas à medida que envelheci, a parte que realmente repercutiu em mim é a identidade e a busca por identidade. Enquanto o componente humano estiver lá, uma boa história pode funcionar em qualquer período de tempo, não está trancada em um lugar específico da história. O que é legal sobre o RoboCop é que, como bons filmes de faroeste, filmes de ficção científica e dramas, a conexão humana é realmente importante para uma história bem contada. O que me atrai agora é alguém procurando por sua identidade perdida, levado pelas mãos de pessoas que estão se beneficiando dela, e vendo sua memória ser movida por eventos. Isso é mais cativante. A outra coisa que eu estou animado é a chance de trabalhar novamente com Justin Rhodes. Ele adicionou elementos que são impressionantes, para uma sequela que foi ambientada no mundo de Verhoeven. Este é um filme que eu adoraria assistir.”

A MGM tentou reviver o RoboCop em 2014, com Joel Kinnaman estrelando uma versão reiniciada da franquia. Com uma baixa bilheteria e amplamente criticado por fãs, apesar do fracasso, a MGM acredita claramente que uma jornada de volta às raízes da franquia poderia ser o movimento certo para tornar a série Robocop relevante novamente.

O Deadline também revelou uma breve descrição do enredo para RoboCop Returns:

“A anarquia reina e o destino de Detroit está na balança enquanto RoboCop faz seu retorno triunfante para combater o crime e a corrupção.”

Ainda sem data de início de produção ou lançamento, “RoboCop Returns” não tem data oficial de lançamento para chegar aos cinemas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/robocop.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/robocop-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasEd Neumeier,Justin Rhodes,MGM,Michael Miner,Neill Blomkamp,RobocopFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com o Deadline, a MGM contratou o diretor de Distrito 9, Neill Blomkamp, para dirigir um novo projeto chamado “RoboCop Returns”. Os roteiristas originais, Ed Neumeier e Michael Miner, também estão de volta assumindo a produção do filme, respectivamente. Justin Rhodes, que coescreveu o próximo filme...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe