la-et-st-fox-orders-minority-report-lucifer-20150508Na semana passada, uma notícia que repercutiu bastante foi a petição do grupo conservador One Million Moms, que iniciou uma campanha para pressionar a Fox Network, numa tentativa de cancelar o seriado Lúcifer, que ainda nem estreou na TV.

De acordo com a organização, a próxima série de TV da FOX, que é baseada em um personagem de quadrinhos da série Sandman, “descaracteriza” Satanás, faz zombaria com a Bíblia e representa de maneira errônea os valores cristãos.

Neil Gaiman, criador do personagem, já respondeu a petição através de um post em sua página no Tumblr. Confira só o que ele escreveu:

“Ah. Parece que foi ontem (mas era 1991) que as “Preocupadas Mães da América” anunciaram que iriam boicotar SANDMAN porque continha Lésbicas, Gays, Bi e personagens Trans. Foi Wanda que lhes perturbaram mais: a ideia de uma mulher trans em uma história em quadrinhos … nos disseram que estavam organizando um boicote de Sandman, que elas só iria parar se nós escrevêssemos para a American Family Association e efetuasse mudanças. Eu me pergunto se eles notaram que não funcionou da última vez … “

Lucifer-Fox-TrailerAté agora, a petição tem 11.784 assinaturas, mas Gaiman não parece estar preocupado. Se você deseja ver a petição, clique aqui.

Escrito por Tom Kapinos (“Californication”) e dirigido por Len Wiseman (“Underworld”), “Lúcifer” tem no elenco Tom Ellis (“Once Upon a Time”, “Doctor Who”) como o senhor do inferno que, entediado e infeliz, renuncia seu trono e abandona seu reino e muda para Los Angeles e é dono de uma discoteca de luxo.

“Lúcifer” está prevista para estrear na Fox a partir de 2016.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/Lucifer-Coin-600.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/05/Lucifer-Coin-600-300x300.jpgRenato LebeaucinemaFOX,Lúcifer,Neil Gaiman,One Million MomsNa semana passada, uma notícia que repercutiu bastante foi a petição do grupo conservador One Million Moms, que iniciou uma campanha para pressionar a Fox Network, numa tentativa de cancelar o seriado Lúcifer, que ainda nem estreou na TV. De acordo com a organização, a próxima série de TV da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe