naruto-movie-lionsgate-3A Lionsgate está trazendo Power Rangers de volta para a telona, mas como se não bastasse, talvez a importação de uma outra obra popular japonesa esteja também nos planos. O estúdio que trouxe Jogos vorazes, Divergente e Mercenários agora pretende adaptar o mangá Naruto, que é insanamente popular por aqui, para um longa-metragem, e eles já tem um diretor bem alinhado para o projeto, Michael Gracey, um especialista em efeitos visuais.

De acordo com a Variety, Lionsgate acaba de fechar um acordo para os direitos do mangá japonês escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto. Se você não estiver familiarizado com a série, aqui está uma descrição muito geral:

Nas profundezas da Vila da Folha, conhecemos o jovem ninja Naruto Uzumaki, que carrega selado dentro de si o espírito da Raposa de Nove Caudas, que uma vez quase destruiu sua aldeia. Sempre um pária por causa de seu segredo, e na esperança de um dia se tornar o Hokage, Naruto quer se tornar um grande ninja, um protetor e líder. Naruto travará batalhas ao lado de seus companheiros de equipe Sasuke e Sakura para provar a si mesmo e à todos os outros que ele é o maior ninja de todos os tempos. Mas ele tem uma longa lista de desafios a enfrentar antes de ele chegar lá!

Avi Arad está produzindo a série, que tem grandes chances de decepcionar alguns fãs, e o diretor escalado é um talento não testado na telona. Foi definida também para estar à frente do filme, um equipe de especialista em efeitos visuais que tem sido ligada a vários projetos de cinema.

Naruto é, no momento, uma enorme propriedade para a Lionsgate, a franquia é nada menos que o terceiro mangá mais vendido na história, e tem uma base de fãs em todo o mundo. O anime se tornou uma sensação em todo o mundo, gerando também uma série de mais dez OVAs.

naruto-movie-lionsgate-2Nós estamos vendo um fluxo de animes iniciando adaptações nos próximos anos, com Ghost in the Shell, estrelado por Scarlett Johansson planejado para 2017, para não mencionar uma adaptação do Death Note com o diretor Adam Wingard Guest. A questão é, como eles serão capazes de impressionar os fãs o suficiente para se tornar uma franquia de filmes de sucesso, para coincidir com a popularidade da obra original?

Isso é sempre um grande obstáculo a se superar, e não funcionou tão bem para Dragonball: Evolution em 2009.

Então impulsivos leitores? Alguém interessado em um filme de Naruto em live-action?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/naruto-movie-lionsgate.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/naruto-movie-lionsgate-300x250.jpgVini MoreiracinemaLionsgate,Masashi Kishimoto,Michael Gracey,narutoA Lionsgate está trazendo Power Rangers de volta para a telona, mas como se não bastasse, talvez a importação de uma outra obra popular japonesa esteja também nos planos. O estúdio que trouxe Jogos vorazes, Divergente e Mercenários agora pretende adaptar o mangá Naruto, que é insanamente popular por...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe