Se você faz parte da turma que torce por uma continuação de Space Jam, é bom ter paciência.

Justin Lin, diretor da sequência do filme de 1996, afirmou em entrevista ao /Film que o projeto não deve sair do papel tão cedo.

"A Warner está sendo ótima. Todos no estúdio estão ligando e dizendo 'vamos, vamos', mas nada está certo ainda. Para mim, o principal desafio é que temos atores que também são atletas profissionais, então a agenda deles é muito complicada. Eu quero muito focar nesse gênero, mas para isso é preciso tempo de sobra. Então além de um desafio logístico, é também um desafio criativo fazer uma sequência 20 anos depois com um novo elenco e também conseguir ser relevante e trazer os Looney Tunes de volta. É muito importante para mim fazer tudo da forma certa. Nós estamos ficando cada dia mais perto de conseguir".

No ano passado foi confirmado que o jogador de basquete LeBron James será o protagonista da história. No primeiro Space Jam, sucesso que arrecadou mais de US$ 230 milhões no mundo, quem ocupou o posto foi Michael Jordan.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/space-jam.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/space-jam-150x150.jpgEder GarridocinemanotíciasJustin Lin,LeBron James,Michael Jordan,Space Jam 2,WarnerSe você faz parte da turma que torce por uma continuação de Space Jam, é bom ter paciência. Justin Lin, diretor da sequência do filme de 1996, afirmou em entrevista ao /Film que o projeto não deve sair do papel tão cedo. 'A Warner está sendo ótima. Todos no estúdio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe