Em entrevista para o ComicBookMovie, o ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker no cinemas, revelou que não concordou com o diretor Rian Jhonson sobre a forma como Luke é retratado em Star Wars Os Últimos Jedi.

“Disse para Rian ‘jedi não desistem’. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa – Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo… Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe.”

De acordo com Hammil, ele entende que essa é a versão de Rian Jhonson de Star Wars e não de George Lucas.

“Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho.”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Mark-Hamill-luke-skywalker-last-jedi-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/Mark-Hamill-luke-skywalker-last-jedi-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasLuke Skywalker,Mark Hamill,Os Últimos Jedi,Rian Jhonson,Star WarsEm entrevista para o ComicBookMovie, o ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker no cinemas, revelou que não concordou com o diretor Rian Jhonson sobre a forma como Luke é retratado em Star Wars Os Últimos Jedi. 'Disse para Rian 'jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe