Produção com Gal Gadot quebrou recorde que há 15 anos pertencia ao Cabeça de Teia

Mulher Maravilha, filme estrelado por Gal Gadot, arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões e se tornou o filme de origem de super-herói mais rentável da história até o momento. O então detentor da marca era Homem-Aranha, de 2002, que faturou 821,70 milhões de dólares.

Apesar de muitos filmes de origem como Batman, Homem de Ferro, Capitão América, o primeiro filme do Homem Aranha dirigido por Sam Raimi e com Tobey Maguire no papel principal, deteve seu lugar no topo por 15 anos, sendo desbancado apenas agora.

Mulher-Maravilha 2 estreará dia 13 de dezembro de 2019, mas antes disso, a Amazona de Themyscira retorna em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/mulher-maravilha-homem-aranha.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/mulher-maravilha-homem-aranha-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasGal Gadot,Homem-Aranha,mulher maravilhaProdução com Gal Gadot quebrou recorde que há 15 anos pertencia ao Cabeça de Teia Mulher Maravilha, filme estrelado por Gal Gadot, arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões e se tornou o filme de origem de super-herói mais rentável da história até o momento. O então detentor da marca...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe