Calma, impulsivos! Eu vou explicar tudinho para vocês. Gal Gadot voltou ao set de filmagem em plenos cinco meses de gravidez para regravar algumas cenas do filme solo de uma das nossas super-heroínas favoritas, a Mulher-Maravilha.

Coloquemos a história toda por partes! Gadot anunciou sua segunda gravidez no começo de novembro, com uma foto linda postada em seu perfil do Instagram ao lado de seu marido, o empresário Yaron Versano; antes disso ela já havia filmado todas suas cenas do filme solo, o que ela também já havia mencionado bem antes na mesma rede social, em maio de 2016 para ser exata. Mas como corriqueiro em vários filmes, algumas cenas tiveram que ser regravadas e Gal Gadot como guerreira que ela é, não hesitou de ir ao trabalho.

A mulher não é mole, não! Foram regravadas cenas de muita ação, luta em campos de batalha e tudo mais que uma mulher com super poderes tem direito! Tudo isso foi alcançado graças a uma adaptação no traje da princesa das amazonas, a parte da barriguinha de grávida ficou verde e Gadot pode ficar magrinha graças aos efeitos gráficos.

“Nos planos fechados, eu parecia a Mulher-Maravilha. Em cenas abertas, eu fiquei engraçada, eu parecia a Mulher-Maravilha grávida com Caco, o Sapo.” – brincou a atriz.

Gravidez não é doença, como alguns gostam de pensar, e se o bebê e a mãe estão bem, o médico libera alguns esforços. Mas não vamos tirar o mérito da Gal Gadot, pois o esforço não foi pouco:

“Ela estava grávida durante parte do filme, em seu traje em um campo congelante”, disse a diretora Patty Jenkins, que elogiou a força da atriz. “Há tantas coisas que pedimos a ela para fazer: Agora faz em um pé só. Agora grita enquanto você está fazendo isso. Agora está chovendo no frio gelado e você perdeu sua voz, ação. Todos os dias era uma luta divertida e ela fazia isso. Agora, pelo menos, poderemos dizer para sua [nova] filha Maya que ela está na barriga de sua mãe naquele momento, no meio daquela cena de batalha.”

Mais uma prova que Gadot encarnou a personagem e virou uma heroína, segundo o produtor Chuck Roven:

“Parte do que estávamos fazendo era aumentar a ação final. Ela não podia fazer uma grande quantidade de atividade física, mas ela estava sendo agressiva. Ela ainda tinha que ser feroz. Isso era especial. Eu tenho feito isso por algum tempo, mas nunca tive essa experiência antes.”

Tudo isso só ajuda a deixar todos mais ansiosos para assistir ao primeiro filme solo de uma super-heroína mulher. Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 2 de junho de 2017 e, além de Gadot, também contamos com Chris Pine, Robin Wright, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui and David Thewlis.

E para aqueles que amam a Princesa Diana, a personagem também vai aparecer em Liga da Justiça, longa dirigido por Zack Snyder, que estreia em novembro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/gal-gadot.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/04/gal-gadot-150x150.jpgBarbara HeliodoracinemaGal Gadot,mulher maravilha,Patty JenkinsCalma, impulsivos! Eu vou explicar tudinho para vocês. Gal Gadot voltou ao set de filmagem em plenos cinco meses de gravidez para regravar algumas cenas do filme solo de uma das nossas super-heroínas favoritas, a Mulher-Maravilha. Coloquemos a história toda por partes! Gadot anunciou sua segunda gravidez no começo de...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.