Recentemente, uma notícia que ganhou força foi a de que Gal Gadot teria se recusado a estrelar o longa Mulher Maravilha 2 se Brett Ratner estivesse envolvido em sua produção, alegando que não poderia fazer um filme de empoderamento feminino com um acusado de assédio.

Várias atrizes acusaram Brett Ratner, inclusive Ellen Page em seu Facebook, sobre o comportamento inadequado dele durante as gravações de X-Men: o Confronto Final.

Entretanto essa é a fake News da semana. A atriz comentou brevemente sobre o caso dizendo que o correto foi feito, mas não por atender sua vontade, mas por ser o certo:

"No fim do dia muito tem sido escrito sobre a minha visão e sobre como me sinto, e todos sabem como me sinto, pois não estou escondendo nada. Mas a verdade é que há tantas pessoas envolvidas nesse filme e todos sentiram a mesma coisa. Entende? Então todos sabiam qual era a coisa certa a ser feita, mas não havia nada que eu pudesse dizer, pois a decisão já havia sido tomada".

Embora não é creditado no longa, e ele colha os frutos, a empresa em que o produtor é sócio Rat-Pac é responsável pelo primeiro filme solo da heroína dirigido por Patty Jenkins. O contrato entre a Rat e Warner acabará após o lançamento de Rampage - Destruição Total, aventura estrelada por Dwayne Johnson, em 18 de abril de 2018 e a empresa já noticiou que não renovará o contrato, tornando a participação da empresa no segundo filme solo da heroína, improvável e agora confirmado após a declaração.

Ratner já colhe os frutos de suas atitudes, além de Page, outras 6 mulheres o denunciaram, como Olivia Munn atualmente envolvida com as produções de X-men, voltou a se manifestar contra o cineasta, que se masturbou em sua frente no set de Ladrão de Diamantes. Natasha Henstridge conta que foi forçada a fazer sexo oral nele quando tinha 19 anos.

A Playboy suspendeu a produção até segunda ordem, do filme da biografia de Hugh Hefner, estrelada por Jared Leto cujo Ratner seria produtor:

"Estamos profundamente perturbados em saber dessas acusações contra Brett Ratner. Achamos esse tipo de comportamento completamente inaceitável. Estamos colocando todo o desenvolvimento de projetos futuros com a RatPac Entertainment em suspenso até sermos capazes de reavaliar a situação mais adiante."

A heroína interpretada por Gal Gadot está atualmente em cartaz no filme da Liga da Justiça. Confira a nossa crítica, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/mulher-maravilha-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/mulher-maravilha-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBrett Ratner,Gal Gadot,mulher maravilha,Rat-Pac,WarnerRecentemente, uma notícia que ganhou força foi a de que Gal Gadot teria se recusado a estrelar o longa Mulher Maravilha 2 se Brett Ratner estivesse envolvido em sua produção, alegando que não poderia fazer um filme de empoderamento feminino com um acusado de assédio. Várias atrizes acusaram...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe