De acordo com a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, os produtores de ‘Mulher-Maravilha 2’ queriam contar com o brasileiro Wagner Moura no filme, mas o ator brasileiro recusou o convite.

Apesar do texto não revelar o motivo de Wagner ter declinado a oferta, cogita-se que ele estaria muito ocupado com as filmagens de seu primeiro longa como diretor, ‘Marighella’, sobre o guerrilheiro, poeta e deputado Carlos Marighella, morto pela Ditadura Militar em 1969.

O papel foi então oferecido a outro ator latino-americano que contracenou com o brasileiro na série ‘Narcos’, o chileno Pedro Pascal. A partir da confirmação dele, fãs passaram a especular que o personagem seria um dos vilões do filme.

Anteriormente também foi confirmado que a atriz Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo.

O primeiro filme da Mulher-Maravilha estreou ano passado e arrecadou US$ 821,8 milhões no mundo todo. A sequência contará com os retornos de Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção.

Recentemente, a diretora confirmou que a trama se passará nos anos 80, mas não disse nada a respeito do enredo ou se o filme terá a Guerra Fria como pano de fundo como os rumores sugerem.

Mulher-Maravilha 2 está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/mulher-maravilha-wagner-moura.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/mulher-maravilha-wagner-moura-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDC,Gal Gadot,mulher maravilha,Wagner MouraFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com a coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo, os produtores de ‘Mulher-Maravilha 2’ queriam contar com o brasileiro Wagner Moura no filme, mas o ator brasileiro recusou o convite. Apesar do texto não revelar o motivo de Wagner ter declinado a oferta, cogita-se que ele...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe