Os rumores sobre a continuação do sucesso Mulher Maravilha já começaram e um que vem ganhando mais força entre os fãs é que a Mulher-Leopardo será realmente a vilã da sequencia do filme solo da Princesa das Amazonas, que será comandado novamente pela diretora Patty Jenkins.

Esse rumor pode estar no caminho certo. De acordo com That Hashtag Show, a Warner Bros. queria que a Emma Stone assumisse o papel da clássica vilã da DC Comics, mas a vencedora do Oscar acabou recusando a oferta. Ainda não há nenhuma palavra sobre quem o estúdio pode estar olhando para a Mulher-Leopardo.

Introduzida nos quadrinhos da Mulher Maravilha em 1943, a Mulher-Leopardo apareceu em quatro encarnações nos últimos 75 anos. O Hashtag Show sugere que a produção da Warner Bros. contará com Barbara Ann Minerva, uma antropóloga britânica que se torna o avatar da Deusa de Chita depois de encontrar erroneamente o caminho para um ritual antigo.

Porém, outro rumor que levaria a Mulher Maravilha ter uma antagonista totalmente diferente na sua próxima aventura. Como foi registrado pelo estúdio o título “Magic Hour”, alguns fãs especulam que Circe será o principal desafio em Mulher Maravilha 2. Nos quadrinhos da DC Comics, Circe é a deusa da magia e a maior inimiga da Mulher Maravilha e também de todas as Amazonas.

Até o momento, todos esses rumores são especulações. De confirmado apenas a declaração de Jenkins dada em janeiro de que a intenção é que a sequência seja “totalmente diferente” de seu aclamado antecessor aclamado.

Mais uma vez estrelado por Gal Gadot no papel principal, Mulher Maravilha 2 está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/mulher-leopardo-mulher-maravilha-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/mulher-leopardo-mulher-maravilha-1-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasGal Gadot,mulher maravilha,Mulher-Leopardo,Patty Jenkins,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube Os rumores sobre a continuação do sucesso Mulher Maravilha já começaram e um que vem ganhando mais força entre os fãs é que a Mulher-Leopardo será realmente a vilã da sequencia do filme solo da Princesa das Amazonas, que será comandado novamente pela diretora Patty Jenkins. Esse rumor pode...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe