Conhecido pelo seu papel em Narcos e Game of Thrones, o chileno Pedro Pascal é o mais novo ator a confirmar participação na sequência do filme da maior heroína da DC Comics, a Mulher-Maravilha.

De acordo com a revista estadunidense Variety, o ator terá um papel importante na trama. Porém, ainda não foram revelados detalhes de sua participação e qual será o seu personagem. Os estúdios Warner Bros. preferem manter em segredo os detalhes da participação de Pascal no longa.

Anteriormente também foi confirmado que a atriz Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo e a trama deve ser situada na década de 1980, sob o plano de fundo da Guerra Fria.

O primeiro filme da Mulher-Maravilha estreou ano passado e arrecadou US$ 821,8 milhões no mundo todo. A sequência contará com os retornos de Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção.

Mulher-Maravilha 2 está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/mulher-maravilha-pedro-pascal-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/mulher-maravilha-pedro-pascal-1-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasDC,Gal Gadot,mulher maravilha,Mulher-Leopardo,Pedro Pascal,Petty Jenkis,WarnerFacebook Twitter Instagram Youtube Conhecido pelo seu papel em Narcos e Game of Thrones, o chileno Pedro Pascal é o mais novo ator a confirmar participação na sequência do filme da maior heroína da DC Comics, a Mulher-Maravilha. De acordo com a revista estadunidense Variety, o ator terá um papel importante na trama....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe