Mulher-Maravilha 1984 foi adiado até 2020. Informação foi revelada por Gal Gadot no Twitter. “Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, colocamos a Mulher-Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020. Esteja lá ou seja quadrado”, escreveu ela.

A atriz que interpreta a Princesa das Amazonas não deu detalhes sobre o que significa “cenário em mudança”, mas tudo indica que seja relativo às mudanças nas datas de lançamento de outros filmes da DC ou o lançamento do filme do Coringa um mês antes da data de lançamento anterior em 4 de outubro.

Com a mudança no lançamento, Mulher-Maravilha 1984 terá um atraso de sete meses. A sequência da diretora Patty Jenkins estava programada para chegar em 1º de novembro de 2019, mas agora chegará às telonas em 5 de junho de 2020.

De acordo com Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros., o movimento está na esperança de replicar o sucesso de bilheteria do primeiro filme de 2017, que também foi lançado em junho. “Tivemos um tremendo sucesso ao lançar o primeiro filme da Mulher Maravilha durante o verão, então quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós o fizemos”, disse ele em um comunicado. “Este movimento leva o filme exatamente onde ele pertence.”

Os detalhes sobre a Mulher-Maravilha de 1984 ainda são escassos. Por enquanto, foi confirmado apenas que o elenco contará novamente com Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright. Pedro Pascal, Kristen Wiig e Nathasha Rothwell também estão escalados para participar do longa.

Patty Jenkins retorna à direção e tem a missão de superar o primeiro Mulher-Maravilha, filme que arrecadou US $ 103,3 milhões em seu fim de semana de estreia em junho de 2017, a maior estreia de um filme dirigido por uma mulher, e por um filme em DC que não estrelou Batman ou Super-Homem.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/mulher-maravilha-1984.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/mulher-maravilha-1984-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasChris Pine,Gal Gadot,Jeff Goldstein,Kristen Wiig,mulher maravilha,Nathasha Rothwell,Patty Jenkins,Pedro Pascal,Robin Wright,WarnerFacebook Twitter Instagram Youtube Mulher-Maravilha 1984 foi adiado até 2020. Informação foi revelada por Gal Gadot no Twitter. 'Muito animada em anunciar que, graças à mudança de cenário, colocamos a Mulher-Maravilha de volta à sua legítima casa. 5 de junho de 2020. Esteja lá ou seja quadrado', escreveu ela. A atriz que...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe