A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (9), o novo roteirista para o filme solo da Batgirl. De acordo com a revista norte-americana The Hollywood Reporter, a escalada para o projeto é Christina Hodson, conhecida por ter assinado o script do derivado de Transformers, Bumblebee.

Joss Whedon, conhecido por finalizar Liga da Justiça, deixou o projeto da heroína no final de fevereiro. Na época, o cineasta afirmou que depois de muito tempo percebeu que não tinha uma história para contar.

Segundo a The Hollywood Reporter, a Warner está em busca de uma diretora para comandar a produção. Rumores apontam que o Whedon queria adaptar o arco The Million Dollar Debut of Batgirl!.

Outros rumores apontam que Batgirl e Flashpoint serão os próximos filmes dentro do universo DC que chegarão aos cinemas após o filme Aquaman e Shazam!.

Não há nenhuma data de lançamento programada para o filme solo da Batgirl.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/batgirl-movie.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/batgirl-movie-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasBatgirl,Christina Hodson,DC Comics,Joss Whedon,Warner BrosFacebook Twitter Instagram Youtube A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (9), o novo roteirista para o filme solo da Batgirl. De acordo com a revista norte-americana The Hollywood Reporter, a escalada para o projeto é Christina Hodson, conhecida por ter assinado o script do derivado de Transformers, Bumblebee. Joss Whedon, conhecido por finalizar...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe