Noah Schnapp, o ator mirim que interpreta Will Byers na série Stranger Things, durante a Stranger Con em Chicago revelou aos fãs n o destino de seu cão desaparecido, Chester. “Acho que ele morreu, não foi? Ele se foi”, disse Schnapp no evento. “Você pode dizer, eu acho. Como, nesta temporada, há um túmulo para ele.”

Ao saberem do destino desse personagem em particular que apareceu apenas na primeira temporada da nostálgica série de terror da Netflix, os fãs responderam aos spoilers com “oohs” e “aahs”, fazendo com que Schnapp tentasse acalmar o público dizendo que eles deviam esperar o retorno da série.

Chester foi o cão de Will que tentou resgatá-lo do Demogorgon quando ele foi capturado na primeira temporada e levado para o Mundo Invertido. Chester também parece sentir a presença de Will no Mundo Invertido, pairando em torno de seu forte – onde Will foi encontrado se escondendo das forças do mal quando foi encontrado no escuro universo paralelo. Infelizmente, o cachorro não foi visto de novo.

Esta não é a única série da Netflix a basicamente deixar de lado um cachorro por algumas “razões”. O astro da série O Justiceiro, Jon Bernthal, revelou que o cão que seu personagem salvou na segunda temporada de Demolidor foi cortado de sua série solo devido a algumas complicações durante as filmagens.

“Eu realmente estou triste com isso, cara. Isso é uma droga”, disse Bernthal. “Ele era um cachorro legal também. Ele deveria voltar no final daquele episódio, quando a polícia está vindo. Eles não conseguiam fazer com que o cachorro ficasse quieto, eles simplesmente não conseguiam fazer com que o cachorro fizesse isso.”

Infelizmente, o destino de Chester parece finalizado e descobriremos mais sobre isso quando a terceira temporada de “Stranger Things” for lançada na Netflix.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/stranger-things.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/stranger-things-150x150.jpgRenato LebeaucinemanotíciasNetflix,Noah Schnapp,Stranger ThingsFacebook Twitter Instagram Youtube Noah Schnapp, o ator mirim que interpreta Will Byers na série Stranger Things, durante a Stranger Con em Chicago revelou aos fãs n o destino de seu cão desaparecido, Chester. 'Acho que ele morreu, não foi? Ele se foi', disse Schnapp no evento. 'Você pode dizer, eu acho....O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe