Faleceu no dia 7 de novembro, o dublador Paulo Celestino Filho, conhecido por ser a voz de Máscara de Morte de Câncer do anime Cavaleiros do Zodíaco desde os anos 90. Paulo Celestino também era humorista e participou de vários programas como Viva o Gordo.

Seu último trabalho como Máscara da Morte poderá ser conferido em 2018, quando a versão dublada de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro for lançada.

Infelizmente, Paulo Celestino não dublará a nova versão do personagem na nova série anunciada pela Netflix para o próximo ano, caso a plataforma queira investir em uma dublagem clássica.

A equipe do Impulso HQ agradece a Paulo Celestino por fazer parte da nossa infância.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Paulo-Celestino-Filho.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Paulo-Celestino-Filho-150x150.jpgMatheus ZucacinemanotíciasCavaleiros do Zodíaco,Máscara de Morte,Paulo Celestino FilhoFaleceu no dia 7 de novembro, o dublador Paulo Celestino Filho, conhecido por ser a voz de Máscara de Morte de Câncer do anime Cavaleiros do Zodíaco desde os anos 90. Paulo Celestino também era humorista e participou de vários programas como Viva o Gordo. Seu último trabalho como...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe