Uma das maiores surpresas da semana passada o repentino cancelamento da série “Monstro do Pantano”. Série era extremamente aguardada pelos fãs devido à boa receptividade da pela crítica especializada e pelos trailers que chamaram bastante atenção dos fãs, prometendo um potencial inimaginável.

Sem muitas explicações sobre o cancelamento, muitos rumores começaram a surgir que os executivos da Warner não gostaram do resultado da série, porém, John Gholson, um dos roteiristas da produção, informou que a série não foi cancelada por “falta de apoio dos executivos” ou decisões criativas, mas sim por um erro de contabilidade.

De acordo com Gholson, o estado da Carolina do Norte, local das gravações da série, deveria retornar 40 milhões de dólares em restituições de impostos. O valor representaria metade do orçamento de toda a primeira 1ª temporada. Durante a finalização das filmagens foi revelado um erro de cálculo e o valor a ser devolvido seria de apenas 14 milhões de dólares.

Com isso, a Warner Bros. teve que ajustar o orçamento inteiramente e concluiu que não conseguiria manter a produção para uma segunda temporada. Porém, segundo o site Deadline, a empresa está reavaliando algumas questões internas e pode até cancelar a plataforma DC Universe, já que ela pode ter planos de lançar seu próprio serviço de streaming, seguindo os passos da Disney.

Diversos fãs já estão se mobilizando para que o serviço DC Universe repense a sua decisão. Com apenas dois episódios, série já atraiu a atenção de grande parte dos que assistiram, tendo 92% de aprovação em sites especializados como Rotten Tomatoes.

A situação pode preocupar, apesar de “Titãs” já ter a segunda temporada confirmada, “Patrulha do Destino” ainda não teve novidades referente a isso, sendo que a produção da primeira temporada já foi finalizada.

Esse cancelamento não necessariamente significa o fim das demais, já que o DC Universe garantiu mais uma série sobre a personagem Stargirl.

“Monstro do Pântano” mostra a história da Doutora Abby Arcane (Crystal Reed, de “Teen Wolf”) que, por conta de uma doença que está afetando os habitantes de sua cidade natal, volta para lá, aonde descobre corporações corruptas poluindo ao redor da cidade e uma criatura horripilante que irá proteger a região.

A produção conta com James Wan, de Invocação do Mal e Aquaman, e os roteiros são de Mark Verdheiden, de Constantine, e Gary Dauberman, de It: A Coisa.

“Monstro do Pântano” é derrotado pelos impostoshttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/monstro-do-pantano-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/06/monstro-do-pantano-3-150x150.jpgMatheus ZucacinemanotíciasDC Universe,John Gholson,Monstro do Pântano,WarnerFacebook Twitter Instagram Youtube Uma das maiores surpresas da semana passada o repentino cancelamento da série “Monstro do Pantano”. Série era extremamente aguardada pelos fãs devido à boa receptividade da pela crítica especializada e pelos trailers que chamaram bastante atenção dos fãs, prometendo um potencial inimaginável. Sem muitas explicações sobre o cancelamento, muitos rumores...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe