Samira Wiley, a atriz que interpreta Moira em The Handmaid’s Tale da Hulu, falou à Entertainment Weekly sobre o novo ano da série e as dificuldades que a sua personagem enfrentará nesta segunda temporada.

“Essa temporada mostrará ela trabalhando em um centro de refugiados, tentando ajudar as demais a fazerem a transição. Realmente veremos dois lados da situação: tem as partes legais, como que agora sou livre, com plano de saúde e um apartamento. Mas o outro lado é mais complicado. Não conheço ninguém, não sei qual é minha identidade nessa terra nova. Estou perdida e não tenho ninguém familiar perto de mim. Para uma mulher, é um choque – especialmente uma que precisa fazer coisas inimagináveis para sobreviver”.

A segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega em 25 de abril ao Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. O canal pago Paramount Channel exibe atualmente a primeira temporada no nosso país.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Samira-Wiley-The-Handmaids-Tale.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/Samira-Wiley-The-Handmaids-Tale-150x150.jpgMarina CiconelicinemanotíciasHulu,Samira Wiley,The Handmaid's TaleFacebook Twitter Instagram Youtube Samira Wiley, a atriz que interpreta Moira em The Handmaid's Tale da Hulu, falou à Entertainment Weekly sobre o novo ano da série e as dificuldades que a sua personagem enfrentará nesta segunda temporada. 'Essa temporada mostrará ela trabalhando em um centro de refugiados, tentando ajudar as demais a fazerem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe