misty-netflix-2O Ministério Anti-Spoilers adverte: se não quiser receber spoilers sobre LUKE CAGE, não continue lendo.

Entre altos e baixos da série Luke Cage, não podemos negar: easter egg não faltou. Teve referências a torto e a direito, de um lado pra outro. Inclusive, no final da temporada, a enfermeira Claire pega um papel para ter aulas de artes marciais com Colleen Wing, personagem que será interpretada por Jessica Henwick (Game Of Thrones) na vindoura série do Punho de Ferro, o que deixou os fãs ansiosos pelas Filhas do Dragão.

Pra quem não sabe, Misty e Colleen juntas formam as Filhas do Dragão, uma poderosa dupla de combate ao crime, sobre isso, não há nada confirmado ainda e a atriz Simone Missick, que interpreta Misty, afirma que nem Marvel, nem Netflix falaram nada a respeito.

Outra coisa que deixou os fãs intrigados foi o braço de Misty. Nos quadrinhos a personagem perde um braço, se demite da força policial, ganha um braço biônico de Tony Stark e passa a combater o crime com Coleen e depois conhece Punho de Ferro.

misty-netflix-3Na série, Misty toma um tiro no braço que gera uma ferida grave, o que levou todos a pensar que ela perderia o membro, sendo a deixa perfeita para isso, mas não aconteceu. A atriz se pronunciou a respeito. “Eu acho que provavelmente mais coisas virão. Eu acho que foi um grande tipo de teaser para os fãs, sabe? Porque todo mundo quer ver Misty com aquele braço biônico. Eu nunca vi ninguém querendo que eu perca um membro tanto, eles estão tipo ‘corta fora!’ Então eu acho que eles querem brincar com isso e dar às pessoas aquele ‘vai acontecer ou não?”.

A nova temporada de Luke Cage (se houver) deve levar um tempinho para ser liberada, enquanto isso, nervos à flor da pele para Punho de Ferro que teve um segundo trailer revelado em painel da NYCC e horas antes do painel, Finn Jones que dá vida a Danny Rand anunciou fim das gravações.

punho-de-ferro-netflixA série do Punho de Ferro tem estreia prevista para 17 de março de 2017. O elenco também conta com David Wenham (O Senhor dos Anéis) como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny, Jessica Stroup e Tom Pelphrey como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.

Também na NYCC teve novidades dos Defensores (que até se reuniram no palco). Sigourney Weaver (Alien, 1979) foi confirmada como a vilã principal da série, mas ainda não foi revelado qual o papel dela, mas existem suposições que ela seja o Tentáculo, uma vez que, no teaser da série divulgado durante a San Diego Comic-Con, o nome da equipe estava envolto por uma mão – fazendo referência ao nome original do Tentáculo, “The Hand”.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/misty-netflix-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/misty-netflix-1-300x300.jpgMarina CiconelicinemaFilhas do Dragão,Finn Jones,Jessica Henwick,Luke Cage,Marvel,Misty Knight,Netflix,Sigourney Weaver,Simone MissickO Ministério Anti-Spoilers adverte: se não quiser receber spoilers sobre LUKE CAGE, não continue lendo. Entre altos e baixos da série Luke Cage, não podemos negar: easter egg não faltou. Teve referências a torto e a direito, de um lado pra outro. Inclusive, no final da temporada, a enfermeira Claire...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe