1401_3.jpg“Homem-Aranha não vai ser branco”

Pronto. Bastou essa frase e em menos de duas semanas em que foi anunciado a parceria entre a Sony e a Marvel sobre o futuro da franquia Homem-Aranha nos cinemas, os rumores na internet já correm à solta.

A frase foi dita por Jeff Sneider no Meet the Movie Press Podcast, e para quem não sabe, Sneider é repórter do site TheWrap,e sempre é apontado como uma fonte confiável quando o assunto é bastidores de produções cinematográficas. Confira a frase bombástica:

“… isso não está definido, mas eu estou dizendo a você agora, o Homem-Aranha não vai ser branco … Eu estou com 95% de certeza. O Homem-Aranha será, muito provavelmente, preto. Mas há uma chance de que ele também poderia ser Latino. 95% de certeza, não será branco.”

urlIsso está sendo levado a sério já que tanto a Sony como a Marvel anunciaram oficialmente que Andrew Garfield não será mais o Homem-Aranha. Vale lembrar que a Sony tem aprovação final sobre o elenco e o estúdio está atualmente em busca de alguém “muito mais jovem” do que 31 anos de idade. Aparentemente o estúdio está querendo mostrar o personagem de volta para a escola.

Unindo tudo isso, os rumores indicam que o novo Homem-Aranha nos cinemas será Miles Morales e não Peter Parker. Jeff Sneider ainda ressaltou que ele mesmo não tem nada oficial ou confirmado, mas que a ideia de Miles certamente irá corrigir o problema de ver novamente a origem do “amigão da vizinhança” como Peter Parker, e apesar de Sneider não confirmar que a Sony e a Marvel estão procurando um Miles Morales especificamente, ele ainda adicionou “Eu não acho que vai ser Peter Parker.”

New Spider ManPara justificar a sua escolha Sneider afirma que isso parece uma jogada inteligente, pois é uma boa oportunidade para a Marvel sair na frente da DC/Warner na corrida para trazer um personagem negro dos quadrinhos de grande importância para a telona.

Tudo isso é especulação e não há nada de concreto nas suspeitas de Sneider. Para algo mais definitivo, teremos que esperar até que a Sony e a Marvel revelem o plano oficial, mas não há como negar que a ideia seria ousada e possivelmente até mais interessante. Ao invés de ver nas telonas uma terceira reencarnação de Peter Parker, um novíssimo Miles Morales, um adolescente negro de origem hispânica, que assumiu o papel de Homem-Aranha em 2011 no Universo Ultimate da Marvel.

wallpaper_xlargeA Marvel e a Sony anunciaram a parceria que vai apresentar oficialmente o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel em breve, seguido por um filme solo da Sony em 2017. As especulações são que o cabeça de teia já irá aparecer em Capitão América: Guerra Civil e se esse for o caso, detalhes oficiais dessa parceria com certeza irão aparecer em breve.

Lembrando que no comunicado para a imprensa o texto indicava que o próximo Homem-Aranha seria Peter Parker, e que a colaboração seria “uma maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro.”

E você leitor do Impulso HQ. Acha que Peter Parker nos cinemas já é fórmula batida? Agora é a vez de Miles Morales?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/ads_miles.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/ads_miles-300x300.jpgRenato LebeaucinemaAndrew Garfield,Homem-Aranha,Jeff Sneider,Marvel,Miles Morales,Peter Parker,Sony'Homem-Aranha não vai ser branco' Pronto. Bastou essa frase e em menos de duas semanas em que foi anunciado a parceria entre a Sony e a Marvel sobre o futuro da franquia Homem-Aranha nos cinemas, os rumores na internet já correm à solta. A frase foi dita por Jeff Sneider no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe